Vote em seu clipe de rap favorito na mostra Cine Rap 4

32 produções audiovisuais da cultura rap e hip bop serão premiadas nas categorias Voto Popular e Júri Técnico no Cine Metrópolis
capa-cine-rap-4-votação-cypher-mulheres-reprodução-youtube
Foto de capa: Reprodução/YouTube.
PUBLICIDADE

Já estão abertas as votações da quarta edição do Cine Rap, um evento audiovisual de valorização à cultura rap e hip hop do Espírito Santo. Dos inscritos, 32 produções foram selecionadas para o processo seletivo, sendo 29 videoclipes, duas videoartes e um documentário.

Adikto, Brunella Alves, Budah, Bella LarbacCompassoul Rap, Conteúdo Paralelo, Eduardo Sasquate, Solveris, Preta Roots e Islan MC são alguns dos artistas contemplados pela votação, que segue pelo site do G1 até a próxima sexta-feira (22).

+ Inspirado em Vincent van Gogh, Dok (Solveris) lança videoclipe para “VANDOK”
+ Vila Velha, Vida Clássica! Delicie-se com o incrível álbum do Solveris
+ Grupo Melanina MCs incrementa sua campanha no Vakinha; veja o que mudou

A premiação em si acontece a partir das 17h do dia seguinte (23), no Cine Metrópolis (UFES). Com entrada franca, sua programação conta com uma exibição de vídeos, uma apresentação da DJ Deb Schulz e do grupo de dança Ubuntu Fristailli e um debate sobre o crescimento da produção audiovisual nas periferias em virtude das novas tecnologias.

As produções selecionadas serão premiadas nas categorias Voto Popular e Júri Técnico, e os vencedores levam pra casa o Troféu Panela Audiovisual e também R$500,00.

Clique aqui e participe da votação.

Texto: João Depoli; Foto de capa: Reprodução/YouTube.

Gostou? Clique aqui e curta nossa página no Facebook para não perder mais nenhuma matéria.

Mais do Inferno Santo
capa-envolto-weksley-gama
Leia Mais

Envolto finaliza a gravação do disco novo

Os vocais de Weklsey Gama finalizaram a gravação do primeiro disco da banda Envolto. O registro foi feito no Estúdio LEVEL sob a produção de Léo Molini e tem previsão de lançamento para Março de 2018