André Prando vai ao Rio de Janeiro para gravar novo disco com JR Tostoi

“É só ir com sede, é sair da sede.” Gravações do álbum Voador começam hoje na capital carioca
capa-andré-prando-jr-tostoi-album-voador-rio-de-jnaeiro-reprodução-instagram
Foto de capa: Reprodução/Instagram (@andreprando).
PUBLICIDADE

O Brasil já estava em campo para a sua estreia na Copa do Mundo contra a Suíça. Praticamente todos os brasileiros estavam à frente de um algum televisor enquanto um grupo de amigos se espremia dentro de um carro em meio a risadas a caminho do Rio de Janeiro.

Estou falando de André Prando e sua trupe, que partiram na tarde deste domingo (17) à capital carioca para se encontrarem com o produtor JR Tostoi (Lenine) e finalmente darem início à gravação de seu novo álbum, Voador. Cabe lembrar que o disco está sendo contemplado por um processo de financiamento coletivo no site Catarse, que, ainda com 26 dias restantes, já atingiu o marco de 70%.

+ Em noite intimista, André Prando leva Vitória a um passeio em seu disco Voador
+ “Salve seu brother”: André Prando inicia crowdfunding de seu novo disco
+ TSM volta aos palcos em show com André Prando em Guarapari

“Ontem foi uma noite especial no Liverpub Vitória casa cheia e transbordando vibe boa, mas a singularidade foi no clima de profunda gratidão por esses anos de Estranho Sutil & tanta troca massa com [vocês]. Novo momento! Hoje [estamos] zarpando pro RJ, onde iniciamos amanhã as gravações do disco Voador, sob produção do grande JR Tostoi acompanhem tudo por aqui,” publicou o músico antes de pegar estrada com Henrique Paoli, Jackson Pinheiro e Phillip Rios.

O músico retorna ao Espírito Santo no final desta semana para tocar no BarGanha (22) e no Correria Music Bar (23), onde divide o palco com Supercombo e outras quatro bandas.

Texto: João Depoli; Foto de capa: Reprodução/Instagram (@andreprando).

Gostou? Clique aqui e curta nossa página no Facebook para não perder mais nenhuma matéria.

Mais do Inferno Santo