Duo Severino e Leq Samba tocam no programa Na Garagem

Nova temporada de programa da TV Faesa recebe pagode e MPB em seus novos episódios
capa-duo-severino-leq-samba-tv-faesa-na-garagem-reprodução-youtube
Foto de capa: Reprodução/YouTube.
PUBLICIDADE

No mês passado, a TV Faesa deu início à nova temporada e décimo oitavo ano no ar do programa online Na Garagem. Com entrevistas e apresentações de diversos nomes do circuito musical independente do Espírito Santo, os novos episódios focaram em Festina Lente, Daniela Esperandio, TheCave e Manfredo.

Agora no mês de Junho, o Na Garagem já soma dois novos episódios. No primeiro deles, exibido no último dia 07, a apresentadora e estudante de Jornalismo Victoria Singui recebeu uma apresentação de pagode de Leq Samba.

+ TV Faesa estreia nova temporada do programa Na Garagem
+ FAMES homenageia compositores capixabas no show “Prata da Casa”

Por lá, o quinteto tocou as canções “Eu Juro”, “Dengo Nego”, “Pirata e Tesouro” e “Jeito Que Fascina”, além de discutir sobre suas origens no futebol, o momento que o grupo vive, o carnaval, lançamentos e mais.

Na semana seguinte, foi a vez de Edson Freitas (voz e guitarra) e Humberto Campos (baixo e programação) mostrarem o seu trabalho no duo Severino. Exibido no dia 13, o episódio viu as canções “Se Abrigar na Chuva”, “Sorriso de Bethânea”, “Amor Próprio” e “Ainda é Carnaval”, e um bate-papo sobre a proposta do duo, o nome escolhido, o novo videoclipe, apresentações, composições e influências.

Texto: João Depoli; Foto de capa: Reprodução/YouTube.

Gostou? Clique aqui e curta nossa página no Facebook para não perder mais nenhuma matéria.

Mais do Inferno Santo