João Lucas e Rogério Aguiar chegam ao Läjä Festival Vol. 2 com a Hill Dreams

Projeto country dos músicos originalmente do Muddy Brothers e Lo-Fi se apresenta em Setembro no festival da Läjä Records
capa-hill-dreams-joão-lucas-rogério-aguiar-läjä-festival-reprodução-instagram
Foto de capa: Reprodução/Instagram (@hilldreamsduo).
PUBLICIDADE

Eles se organizaram na surdina, apareceram de repente, marcaram um show, gravaram um álbum com Will e Renato Just (The Muddy Brothers), em Vila Velha, e fizeram da nova casa do Subtrópico o palco de sua única apresentação até então. Esse é o Hill Dreams, duo formado pelos músicos João Lucas Ribeiro, o vocalista da banda The Muddy Brothers, e Rogério Aguiar, do grupo paulista Lo-Fi.

Apoiados numa base acústica country e em belas melodias vocais, a dupla não poderia soar mais diferente de sua escola musical de origem. No entanto, tendo presenciando seu único show, garanto que suas canções são tão ferozes quanto o melhor material já feito por suas bandas principais. Tudo isso só deixa ainda mais interessante a sua recente adição ao line-up do Läjä Festival Vol. 2.

+ Saiba mais sobre a gênese do duo Hill Dreams
+ Deb Babilônia toca com Os Pedrero no Läjä Festival Vol. 2
+ Segunda edição do Läjä Festival agora tem data e local confirmados

“Olha que inusitado genten! O Hill Dreams nem é ainda oficialmente uma banda do nosso quartel, mas o rosto do Rogério é muito bonito. Não posso fazer um evento sem a presença marcante deste homem. Ah, tem também o fator do projeto ser maravilhoso, parece até música, o João canta como um pássaro,” publicou Fabio Mozine sobre o duo.

Läjä Festival

A segunda edição do Läjä Festival acontece no dia 15 de Setembro, na Fluente, em Vitória. Até então já foram confirmados os grupos Damn Youth (CE), A Creche (SP) e Os Pedrero, que tocará acompanhado da vocalista Deb Babilônia (SP).

Texto: João Depoli; Foto de capa: Reprodução/Instagram (@hilldreamsduo).

Gostou? Clique aqui e curta nossa página no Facebook para não perder mais nenhuma matéria.

Mais do Inferno Santo
capa-envolto-weksley-gama
Leia Mais

Envolto finaliza a gravação do disco novo

Os vocais de Weklsey Gama finalizaram a gravação do primeiro disco da banda Envolto. O registro foi feito no Estúdio LEVEL sob a produção de Léo Molini e tem previsão de lançamento para Março de 2018