Música do Envolto integra single da banda paulista Dance of Days

Prestes a lançar seu primeiro disco de estúdio, grupo de Linhares aparece em single/coletânea de renomada banda paulista
capa-envolto-dance-of-days-single-além-de-mim-de-onde-estou-divulgação
Foto de capa: Divulgação/Facebook.
PUBLICIDADE

No início do ano, a banda paulista Dance of Days liberou “Além de Mim (A Corrida e O Fantasma)”, seu mais novo single. Após vinte anos de estrada, este lançamento marcou o primeiro fruto do contrato que o grupo liderado por Nenê Altro assinou com a Universal Music.

Mas não foi só o Dance of Days que ganhou com isso. Com a disponibilização do registro físico deste single, a banda resolveu criar uma espécie de coletânea gratuita com outros dezenove grupos, dentre eles o Envolto, formado em Linhares na virada do milênio.

+ Envolto lança clipe para “Distante”; assista
+ Envolto disponibiliza áudio oficial do single “Velho Jogo”
+ “Música é para dividir.” Vida longa ao Envolto!

Ao lado de bandas como SURR, Cartas de Bordeaux, Mokassin, Imigrantes Italianos do Século XXI e várias outras, o Envolto contribuiu com a canção “De Onde Estou”. Esta, por sua vez, em breve será lançada no álbum de estreia do grupo, Distante, gravado no Estúdio Level por Léo Molini.

Texto: João Depoli; Foto de capa: Divulgação/Facebook.

Gostou? Clique aqui e curta nossa página no Facebook para não perder mais nenhuma matéria.

Mais do Inferno Santo
capa-drunk-natal-correria-flickr
Leia Mais

4ª Edição do Rock de Natal do Correria

O ano está acabando e o Rock de Natal do Correria agora chegou à sua quarta edição. Serão nove bandas da nossa terra tocando o melhor da música underground neste sábado (23)