Estaria a Broken & Burnt gravando novas músicas no Bravo Estúdio?

Antes de partir para o exterior, Hugo Ali leva uma de suas bandas ao Bravo Estúdio para a gravação de músicas inéditas
capa-broken-burnt-liverpub-ep-bravo-demetrius-j-silva-divulgação
Foto de capa: Demetrius J. da Silva/Divulgação.
PUBLICIDADE

No final do ano passado, a banda Broken & Burnt anunciou o início de um processo de pré-produção de novas canções com o produtor Igor Comerio. Ao que tudo indicava, um novo EP estava a caminho para o primeiro semestre deste ano. No entanto, o tempo passou e novos compromissos acabaram inviabilizando até mesmo a própria continuidade do grupo, que se viu forçado a entrar num hiato com a mudança temporária do vocalista e guitarrista Hugo Ali para a China.

Ao lado dos parceiros da Blackslug (grupo no qual Ali é o baterista), a Broken entregou um impressionante show de despedida no início deste mês, no Liverpub Vitória, e todas as chances de um novo lançamento pareciam ter se evaporado… só que não!

+ Broken & Burnt e Blackslug se despedem dos palcos em mais um Mangue Fuzz
+ Broken & Burnt prepara EP para 2018
+ Broken & Burnt participa do 4º Studio Apresenta

“Achou que a gente ia acabar, né? Tudo golpe pra pegar dinheiro de vocês! Olha lá, plano de quem,” brincou o guitarrista César Schroeder apontando para o baterista Apache Moons num dos vídeos postados nos Stories do grupo no Instagram.

Na noite desta quarta-feira (20), o quarteto esteve no Bravo Estúdio ao lado de Igor Comerio para gravar as faixas inéditas que foram tocadas em sua despedida. Elas serão o primeiro lançamento da Broken & Burnt desde o álbum It Comes To Life (2016).

Podem mandar!

Texto: João Depoli; Foto de capa: Demetrius J. da Silva/Divulgação.

Gostou? Clique aqui e curta nossa página no Facebook para não perder mais nenhuma matéria.

Mais do Inferno Santo