No Rio de Janeiro com Tostoi, André Prando finaliza baixo e bateria de seu novo disco

Após passar a semana no alto do Jardim Botânico com o produtor JR Tostoi, Prando volta ao Espírito Santo cada vez mais próximo de seu disco Voador
capa-andre-prando-tostoi-baixo-bateria-rio-de-janeiro-reprodução-ins
Foto de capa: Reprodução/Instagram (@andreprando).
PUBLICIDADE

Enquanto o Brasil jogava contra a Suíça no último domingo (17), André Prando e companhia pegavam estrada a caminho do Rio de Janeiro para começar a dar vida ao seu disco Voador.

Com sensação de missão cumprida, hoje o músico pôde acordar em sua casa no Centro de Vitória para ver o jogo contra a Costa Rica após voltar da capital carioca na noite de ontem (21).

+ André Prando vai ao Rio de Janeiro para gravar novo disco com JR Tostoi
+ Em noite intimista, André Prando leva Vitória a um passeio em seu disco Voador
+ “Salve seu brother”: André Prando inicia crowdfunding de seu novo disco

Acompanhado de Henrique Paoli (bateria), Jackson Pinheiro (baixo) e Phillip Rios (guitarra), Prando esteve por lá para se encontrar com o renomado produtor JR Tostoi. Juntos, o quinteto passou a semana no alto do Jardim Botânico trabalhando nas 12 canções que integram o álbum, cumprindo o cronograma estabelecido ao finalizar ainda nesta primeira incursão as etapas de bateria e baixo. “Voador tem altas linhas de baixo melódicas e climas mântricos… mó onda,” publicou André em sua conta no Instagram.

Shows

De volta à Grande Vitória, Prando hoje (22) tem um show de voz e violão no BarGanha. Amanhã (23) o músico se apresenta com banda completa ao lado do Supercombo, no Correria Music Bar. Não perca.

Texto: João Depoli; Foto de capa: Reprodução/Instagram (@andreprando).

Gostou? Clique aqui e curta nossa página no Facebook para não perder mais nenhuma matéria.

Mais do Inferno Santo