Viajando pela memória, irmãs Wuo tocam versão de “Não Vou Voltar”, da banda Crivo

capa-duo-wuo-crivo-não-vou-voltar-reprodução-youtube
Foto de capa: Reprodução/YouTube.
PUBLICIDADE

Num passeio pelas trilhas da memória, o novo projeto das irmãs Tati e Matê Wuo (o DuoWuo) resolveu prestar uma homenagem a ninguém menos que, bem… as duas!

Após disponibilizar versões em voz e violão de músicas de artistas como Cranberries, KT Tunstall, Arctic Monkeys, Coldplay e Louis Armstrong, no mês passado a dupla inclusive se arriscou no universo autoral com a deliciosa “Torto Por Você”. Dessa vez, as irmãs resolveram apresentar uma música da banda que tiveram na primeira década dos anos 2000, o Crivo.

+ Gravado em sua cidade natal, Tati e Matê Wuo lançam clipe de novo projeto

A canção escolhida para a ocasião foi a melancólica “Não Vou Voltar”, a quarta faixa do disco homônimo do grupo, lançado ainda em 2005. Enquanto sua versão original apresenta um passeio por diversas sonoridades, nessa nova roupagem a música ganhou um clima mais intimista que a deixa ainda mais atraente.

Assista:

Crivo

“Não Vou Voltar” não foi a primeira vez que as irmãs Wuo revisitaram sua antiga banda. Na verdade, um de seus primeiros vídeos publicados no YouTube sob o codinome DuoWuo foi a canção “Pra Consertar”.

PUBLICIDADE

Veja:

Texto: João Depoli; Foto de capa: Reprodução/YouTube.

Gostou? Clique aqui e curta nossa página no Facebook para não perder mais nenhuma matéria.