Viajando pela memória, irmãs Wuo tocam versão de “Não Vou Voltar”, da banda Crivo

Após lançar sua primeira música autoral, Duo Wuo relembra antiga canção da banda Crivo com vídeo de “Não Vou Voltar”
capa-duo-wuo-crivo-não-vou-voltar-reprodução-youtube
Foto de capa: Reprodução/YouTube.
PUBLICIDADE

Num passeio pelas trilhas da memória, o novo projeto das irmãs Tati e Matê Wuo (o DuoWuo) resolveu prestar uma homenagem a ninguém menos que, bem… as duas!

Após disponibilizar versões em voz e violão de músicas de artistas como Cranberries, KT Tunstall, Arctic Monkeys, Coldplay e Louis Armstrong, no mês passado a dupla inclusive se arriscou no universo autoral com a deliciosa “Torto Por Você”. Dessa vez, as irmãs resolveram apresentar uma música da banda que tiveram na primeira década dos anos 2000, o Crivo.

+ Gravado em sua cidade natal, Tati e Matê Wuo lançam clipe de novo projeto

A canção escolhida para a ocasião foi a melancólica “Não Vou Voltar”, a quarta faixa do disco homônimo do grupo, lançado ainda em 2005. Enquanto sua versão original apresenta um passeio por diversas sonoridades, nessa nova roupagem a música ganhou um clima mais intimista que a deixa ainda mais atraente.

Assista:

Crivo

“Não Vou Voltar” não foi a primeira vez que as irmãs Wuo revisitaram sua antiga banda. Na verdade, um de seus primeiros vídeos publicados no YouTube sob o codinome DuoWuo foi a canção “Pra Consertar”.

PUBLICIDADE

Veja:

Texto: João Depoli; Foto de capa: Reprodução/YouTube.

Gostou? Clique aqui e curta nossa página no Facebook para não perder mais nenhuma matéria.

Mais do Inferno Santo