À beira mar carioca, Macucos lança clipe de “Pra Te Ver Sorrir”; assista

Em meio a imagens paradisíacas da Prainha, no Rio de Janeiro, Fred e Xande apresentam o novo single da banda Macucos
capa-macucos-pra-te-ver-sorrir-prainha-rj-clipe-reprodução-youtube
Foto de capa: Reprodução/YouTube.
PUBLICIDADE

Uma das mais tradicionais bandas do cenário reggae nacional acaba de presentear seus fãs com o lançamento de seu novo single. Estamos falando do Macucos, que lançou na sexta-feira (22) a canção “Pra Te Ver Sorrir”, gravada recentemente no Bravo Estúdio com o produtor Rodolfo Simor.

“Sinceramente não sei descrever o sentimento de gravar uma música… é um processo demorado, cansativo, exaustivo, mas depois de pronta[,] nunca mais morre, entende? Existem músicas que marcam histórias, momentos etc etc etc… só peço a Deus que continue me dando essa oportunidade, música é minha vida, minha verdade, e é através dela que me comunico com vocês, gratidão a todos que de alguma forma acompanha meu trabalho, minha arte,” publicou o vocalista Fred sobre a gravação deste single.

Quanto ao videoclipe que a acompanha, ele foi filmado na Prainha, no Rio de Janeiro. Além de incríveis imagens deste cenário paradisíaco, o registro também foca na performance acústica de Fred e Xande. Cabe lembrar que ambos estarão com o restante do grupo em Vitória no dia 18 de Agosto, quando se apresentam no Clube Ítalo ao lado de Herança Negra, Cidade do Reggae e Ponto de Equilíbrio (RJ).

Enquanto o show não chega, veja abaixo como ficou o vídeo.

Texto: João Depoli; Foto de capa: Reprodução/YouTube.

Gostou? Clique aqui e curta nossa página no Facebook para não perder mais nenhuma matéria.

Mais do Inferno Santo
capa-gabriela-brown-youtube
Leia Mais

E o que é bonito, Gabriela Brown?

Cantora franco-capixaba, Gabriela Brown, lança vídeo ao vivo para “Bonito é o Quê?”, música que participa da promoção Novas Divas By Niely