Guitarria é a nova atração confirmada para o Läjä Festival Vol. 2

Segunda edição do festival do selo Läjä Records agora já conta com cinco atrações com a adição da banda canela-verde Guitarria
capa-guitarria-läjä-festival-divulgação
Foto de capa: Divulgação.
PUBLICIDADE

Na semana passada fez um ano desde que o Correria Music Bar abriu suas portas para a primeira edição do Läjä Festival. Naquela tarde de domingo, Vila Velha foi incendiada com mais de meio dia de música para comemorar os vinte anos do selo de Fabio Mozine (Mukeka di Rato, Os Pedrero, Merda), a Läjä Records.

Agora, a cada dia mais próximo de sua segunda edição, que acontece no dia 15 de Setembro, na Fluente, em Vitória, a escalação do evento está quase finalizada.

+ João Lucas e Rogério Aguiar chegam ao Läjä Festival Vol. 2 com a Hill Dreams
Deb Babilônia toca com Os Pedrero no Läjä Festival Vol. 2
Segunda edição do Läjä Festival agora tem data e local confirmados

Até então já foram anunciadas as seguintes atrações: Os Pedrero (com a participação de Deb Babilônia nos vocais — lembrando que sua banda, Deb and The Mentals, inclusive se apresenta no Liverpub Vitória neste sábado, 30), o grupo paulista A Creche, os cearenses do Damn Youth (a primeira atração confirmada), o duo country Hill Dreams (formado por João Lucas da Muddy Brothers e Rógerio Aguiar da banda Lo-Fi).

Os mais novos integrantes deste line-up são Anderson “Zuzu” Dias (guitarra e voz), Cícero “Vampirão” Bello (baixo e voz) e Marco “Porreta” Monte (bateria), que levam o underground canela-verde do Guitarria à Fluente possivelmente pela primeira vez.

“VILA VELHA HEROES – falei que só iam tocar no festival se gravassem coisa nova, e não é que funcionou???? Vamos celebrar esse milagre com um delicioso banho de cerveja,” publicou Mozine em suas redes sobre aquilo que será o novo EP que a banda planeja lançar no evento.

Confira um pouco do que eles já prepararam:

Texto: João Depoli; Foto de capa: Divulgação.

Gostou? Clique aqui e curta nossa página no Facebook para não perder mais nenhuma matéria.

Mais do Inferno Santo