Em novo vídeo de Making Of, Rufinos grava as guitarras de seu novo disco

Após finalizar os arranjos de baixo, banda segue com o processo de gravação das guitarras em novo episódio de série de vídeos
capa-rufinos-making-of-bastidores-guitarra-bravo-reprodução-youtube
Foto de capa: Reprodução/YouTube.
PUBLICIDADE

Em uma das melhores fases de sua carreira, a banda Rufinos acaba de fazer dois shows com o Supercombo (um no Espírito Santo e outro no Rio de Janeiro) e em breve disponibilizará seu primeiro álbum de estúdio.

“O lançamento deste álbum é a realização de um sonho. É um hobby que ficou sério. É como um filho que está para nascer. Poder lançar algo nosso que possa emocionar as pessoas, fazê-las querer dançar e terem um sorriso no rosto é o objetivo,” me afirmou o vocalista e guitarrista George Henrique Marinho ainda em Abril.

+ Rufinos encerra gravações do baixo em novo vídeo de Making Of
+ Confira mais um episódio da série de Making Of do novo disco do Rufinos
+ Fique por dentro do que está para rolar no primeiro álbum da banda Rufinos

Com o disco quase pronto, os rapazes resolveram apostar na produção de uma série de vídeos de making of das gravações. “Sabíamos que seria um aprendizado imenso, não só musicalmente falando, mas como banda mesmo. Registrar e compartilhar com nosso público era o mínimo que podíamos fazer para dar a devida importância a estes momentos,” disse Marinho.

Nos quatro registros já disponibilizados, o foco esteve no baixista Pedro Araújo, que gravou ao lado dos produtores Jackson Pinheiro e Rodolfo Simor no Bravo Estúdio, em Vitória. Agora, os vídeos giram em torno de Marinho, que, maravilhado com os belíssimos instrumentos ao seu alcance, deu início à gravação das guitarras.

Veja:

Texto: João Depoli; Foto de capa: Reprodução/YouTube.

Gostou? Clique aqui e curta nossa página no Facebook para não perder mais nenhuma matéria.

Mais do Inferno Santo