Luz del Fuego: Whatever Happened to Baby Jane divulga novos vídeos, tracklist e show de pré-estreia de novo álbum

Antes de partir para São Paulo para gravar seu primeiro álbum de estúdio, Whatever Happened to Baby Jane libera várias surpresas aos seus fãs
capa-whatever-happened-to-baby-jane-pre-estreia-karina-loyola
Foto de capa: Karina Loyola/Divulgação.
PUBLICIDADE

No próximo dia 18, Lorena Bonna (voz e guitarra) e Vanessa Labuto (voz e bateria) finalmente partem para São Paulo para gravar o disco de estreia do duo Whatever Happened to Baby Jane.

Conforme anunciamos por aqui, o primeiro álbum da dupla (o sucessor do EP Inferno de Vida, lançado no ano passado) será gravado no Estúdio Costella, em São Paulo. Por lá, a produção do trabalho ficará sob os cuidados de Fabio Mozine (Mukeka di Rato, Merda e Os Pedrero) e Alexandre Capilé (Sugar Kane e Water Rats) — uma parceria que provou-se certeira com o último álbum d’Os Pedrero, Deu Um Treco no Teco-Teco (2018).

Tracklist

Intitulado Luz del Fuego, o álbum contará com cerca de doze canções autorais com “todos os ingredientes de porrada, dedo na cara e desaforo”.

Sobre os seus títulos, numa das últimas publicações feitas por Mozine em seu Instagram, é possível ver o nome de algumas músicas que o duo tem ensaiado. “Burn”, “A Primeira”, “Kekel’s Trucker Club”, “Manequim”, “Inferno de Vida”, “Radicals”, “Tomboy”, “Scissor’s Dyke”, “Undress To Kill” e “Luz del Fuego” são os nomes das possíveis candidatas a entrarem no álbum da dupla.

Novos vídeos

Para atiçar ainda mais a curiosidade de seus fãs, a banda inclusive acaba de liberar vídeos de algumas dessas canções. Gravados durante ensaios do duo no Bravo Estúdio, os registros são das músicas “A Primeira”, “Burn” e a própria faixa-título, “Luz del Fuego”.

Veja:

PUBLICIDADE

Show de pré-estreia

Como se não bastasse, Bonna e Labuto estão preparando uma noite especial para a pré-estreia de Luz del Fuego no fim de semana que precede sua partida à capital paulista.

Junto da banda Local Hardcore, o duo apresentará o conteúdo do álbum ao público da Praia do Canto num show no Stone Pub no próximo dia 14. Não fique de fora dessa.

Texto: João Depoli; Foto de capa: Karina Loyola/Divulgação.

Gostou? Clique aqui e curta nossa página no Facebook para não perder mais nenhuma matéria.

Mais do Inferno Santo