Prestes a ser lançado, novo EP do Bongrado tem sua capa divulgada

Guilherme Cysne mostra como será a arte de Tempo ao Temporal, seu mais novo EP solo
capa-guilherme-cysne-bongrado-novo-ep-marlon-stein-divulgação
Foto de capa: Marlon Stein/Divulgação.
PUBLICIDADE

Em pouco menos de um mês, ele não só anunciou como iniciou e finalizou as gravações de seu segundo EP solo. Sucessor de Nômade (2015), estamos falando de Tempo ao Temporal, o novo lançamento do Bongrado, projeto do músico e produtor Guilherme Cysne.

“Costumo brincar que o Bongrado é um exército de um homem só, [porque] sou eu que acabo tendo que fazer tudo. Desde compor, cantar, tocar os instrumentos, finalizar áudio e até me [aventurar] na produção de outras artes e conteúdos. Esse formato one man band tem muitas vantagens, mas uma das grandes desvantagens é ter que tomar todas as decisões,” desabafou Cysne sobre o modus operandi de seu trabalho solo. “Nesse EP quebrei um pouco o protocolo e pude compartilhar a criação da bateria com meu brother Leandro “Cabeção” Stein, que também me presenteou com sua participação na gravina,” alegra-se o músico ao falar sobre o novo formato adotado em Tempo ao Temporal.

+ Guilherme Cysne dá início às gravações do novo EP do Bongrado
+ Voz e violão: Guilherme Cysne toca prévias do novo EP do Bongrado
+ Guilherme Cysne anuncia gravações de novo EP do projeto Bongrado

Após gravar todas as suas canções em apenas dois dias, o EP agora passa por seus últimos ajustes antes de ser disponibilizado. Não aguentando mais conter toda a ansiedade, no entanto, Guilherme acaba liberar a arte do registro em suas redes sociais.

guilherme-cysne-bongrado-tempo-ao-temporal-capa-ep-instagram
Foto: Reprodução/Instagram (@guilherme_cysne).

“Essa será a arte do EP novo, prezados. Quase no fim do processo, Tempo ao Temporal quase no ponto. Daqui a pouco saem as músicas e o primeiro vídeo,” publicou o músico em sua conta no Instagram na manhã desta terça-feira (03).

Texto: João Depoli; Foto de capa: Marlon Stein/Divulgação.

Gostou? Clique aqui e curta nossa página no Facebook para não perder mais nenhuma matéria.

Mais do Inferno Santo