Com entrevista e performance acústica, Rodrigo Novo invade os canais do YouTube

Antes de partir para o Festival Bora Caparaó nesta sexta-feira, Rodrigo novo vira o protagonista das séries Salivada e Mizzy Room Sessions
capa-rodrigo-novo-rafael-segatto-divulgação
Rodrigo Novo (Crédito: Rafael Segatto).
PUBLICIDADE

A pouco mais de um mês do primeiro aniversário de Lá e Cá, o EP que deu o pontapé inicial em sua carreira solo, o cantor e compositor Rodrigo Novo parece estar seguindo rumo a um segundo semestre bastante produtivo!

No início de Junho, o músico levou sua banda ao Garagem Vitória para um show na festa What U Funk? e também compartilhou um vídeo um tanto quanto peculiar da faixa-título de seu EP. Intitulado “Ao Vivo na Cozinha”, o registro exibiu Novo e outros instrumentistas apresentando a canção entre bancadas, armários, pias, panelas e fogões.

+ Desplugado na cozinha, Rodrigo Novo toca “Lá e Cá”; assista

Além de voltar a fazer shows e divulgar este novo vídeo, Rodrigo também acaba de protagonizar duas séries online: a Salivada e a Mizzy Room Sessions.

Salivada

Organizada pela produtora Aclamada Melancolia Underground, a Salivada é uma série de entrevistas com artistas do meio independente nacional. Com o intuito de trocar experiências e entender um pouco mais dos bastidores do trabalho destes artistas, a série até então liberou episódios com Rodrigo Novo e a banda paulista Chuva Negra, que esteve em Vila Velha recentemente pra um show com o Dead Fish.

Em sua conversa com o apresentador Marden Vitor, Novo discutiu vários assuntos, como a produção de seu EP, o show de estreia que fez na Fábrica.Lab, suas próximas gravações, o caráter transitório do cenário musical e mais.

Veja:

Mizzy Room Sessions

Enquanto o Salivada foca na conversa, a Mizzy Room Sessions é uma série voltada exclusivamente a performances. Com uma proposta focada em apresentações no estilo voz e violão, o canal escolhe um artista para ser o residente do mês e então disponibiliza vídeos semanais de suas apresentações.

+ Confira os últimos vídeos de Nanda Soares na Mizzy Room Sessions
+ Dan Abranches fecha sua temporada na Mizzy Room Sessions com “Ruby”
+ Joana Bentes toca seu EP numa bela sessão acústica

Nesta segunda (02), Rodrigo fez sua estreia na série com a canção “Cego”, que apesar de não estar em seu EP, foi liberada no ano passado como parte do projeto “Ao Vivo na Sala de Estar”.

Assista:

Show

Gostou do que viu e não vê a hora de encontrar Rodrigo Novo por aí? Saiba que o músico se apresenta nesta sexta-feira (06) no Festival Multicultural Bora Caparaó. Aproveite que é de graça!

Texto: João Depoli; Foto de capa: Rafael Segatto/Divulgação.

Gostou? Clique aqui e curta nossa página no Facebook para não perder mais nenhuma matéria.

Mais do Inferno Santo
capa-drunk-natal-correria-flickr
Leia Mais

4ª Edição do Rock de Natal do Correria

O ano está acabando e o Rock de Natal do Correria agora chegou à sua quarta edição. Serão nove bandas da nossa terra tocando o melhor da música underground neste sábado (23)