Incrível! André Prando bate meta da campanha e o financiamento continua

A poucos dias de seu término, músico consegue ultrapassar a meta estabelecida para a gravação de seu segundo álbum de estúdio
andré-prando-voador-subtrópico-victória-dessaune (2)
Foto de capa: Victória Dessaune.
PUBLICIDADE

André Prando acaba de ultrapassar os R$28.985,00 estabelecidos em sua campanha de financiamento coletivo no site Catarse. A meta para a gravação de seu disco Voador foi batida na noite desta quarta-feira (04), cinquenta dias após o seu início.

“Quando a gente atingir a meta, nós dobramos a meta,” brincou o cantor e compositor com as palavras da ex-presidente Dilma Rousseff ao receber as boas notícias.

+ “Salve seu brother”: André Prando inicia crowdfunding de seu novo disco
+ No RJ com Tostoi, André Prando finaliza baixo e bateria de seu novo disco
+ Em noite intimista, André Prando leva Vitória a um passeio em seu disco Voador

Com mais alguns dias no ar (este crowdfunding será encerrado apenas no próximo dia 14), Prando foi ao seu Instagram para lembrar aos seus fãs da importância em continuar o apoio à campanha. Segundo ele, existem outros valores na gravação de seu novo álbum que não foram computados nesta campanha, mas que poderão ser contemplados caso o montante continue crescendo.

Agora mais sossegado, o próximo passo de André agora é voltar ao Rio de Janeiro, onde dará início à etapa de gravação das guitarras, violões e teclados com o produtor JR Tostoi.

Texto: João Depoli; Foto de capa: Victória Dessaune.

Gostou? Clique aqui e curta nossa página no Facebook para não perder mais nenhuma matéria.

Mais do Inferno Santo