Bar do Gilson vira palco de manifesto anti-dogmas no Desgraça Na Terra Fest

Selo e produtora independente Desgraça Na Terra Records promete noite inesquecível com “muita coisa insana e inovações no mundo da arte e da histeria”
desgraça-na-terra-fest-orgia-nuclear-divulgação
Foto de capa: Orgia Nuclear/Divulgação.
PUBLICIDADE

“Estou vendendo minha moto e pertences para realizar um evento que irá marcar história,” publicou o organizador do Desgraça Na Terra Fest, evento que promete fazer deste sábado (07) uma das mais memoráveis noites que o público de Cariacica já testemunhou no Bar do Gilson. Com seis bandas da região sudeste em seu line-up, a proposta do evento é “unir forças ocultas, artistas e verdadeiros amantes e apreciadores das artes subversivas seja metal ou punk, poeta, artesão, pintor, tatuador ou revolucionário.” As apresentações ficarão por conta dos grupos Velho (RJ), Lápide (RJ), In Apostasia (MG), NecrotrashersOrgia Nuclear e Discrëntë.

bar-do-gilson-desgraça-na-terra-fest-divulgação-facebook
Evento acontece neste sábado (07), no Bar do Gilson (Divulgação/Facebook).

Além dos shows, a noite também contará com exposições de arte, artesanato, pinturas e desenhos, assim como o lançamento de materiais independentes e sorteios de tatuagens e kits eróticos. “Não chore, não seja um parasita, valorize as bandas e o trabalho [como um] todo, não olhe apenas para seu umbigo e pense que tudo se paga com drogas e álcool.”

Desgraça Na Terra Fest
Local: Bar do Gilson; Rua Jerusalém, 14, Cariacica/ES;
Data: Sábado, 07/07/2018;
Horário: 18h;
Valor: R$25 (antecipado) ou R$30 (na porta).

Texto: João Depoli; Foto de capa: Orgia Nuclear/Divulgação.

Gostou? Clique aqui e curta nossa página no Facebook para não perder mais nenhuma matéria.

Mais do Inferno Santo