Etevalda grava música que lhe rendeu prêmio no Festival Universo Independente

Banda vai ao estúdio Torre Inc. gravar “Chega Mais”, o single que lhe rendeu o prêmio de Melhor Música Autoral em evento
etevalda-lucas-pontes-divulgação
Foto de capa: Lucas Pontes/Divulgação.
PUBLICIDADE

Na tarde de ontem (05), o trio de rock Etevalda foi à Torre Inc. reivindicar o prêmio que recebeu ainda em Abril após sua participação no Festival Universo Independente — evento promovido pelo Garagem Vitória, o autointitulado Lado B do Triângulo. A banda foi eleita detentora da Melhor Música Autoral numa disputa que envolveu os grupos Zé Maholics, Moreati, Pelados, Hiância, Manga Rosa Experience, Primavera Estatal, Pr’ismos, Band Boys e Seu Tio (que levou o prêmio de Melhor Show).

A canção que rendeu a vitória à Etevalda foi “Chega Mais”, que inclusive havia sido gravada quatro anos atrás com o produtor Igor Comerio (Blackslug, Broken & Burnt, Dozage), no estúdio Voadora. O prêmio oferecido pelo Garagem Vitória pela conquista foi uma sessão de gravação no estúdio Torre Inc.

+ Garagem Vitória anuncia vencedores do Concurso de Bandas do Festival Universo Independente
+ Garagem Vitória libera o line-up completo do Festival Universo Independente

Após a gravação, Douglas Bernardo (baixo e voz), Willian Francis (guitarra e voz) e Bruno Kalic (bateria) prometeram que em breve farão seu lançamento como um single. Além disso, o trio também publicou um rápido vídeo de sua passagem pela Torre e mencionou que em breve terá mais novidades para seus seguidores.

Festival Universo Independente

Realizado no segundo fim de semana de Abril, nos dias 14 e 15, o Festival Universo Independente levou ao público do Triângulo, na Praia do Canto, duas tardes de música, cultura e integração de artes. Yoga, meditação, fotografias, workshops e shows foram as vivências propostas pelo Garagem Vitória para a ocasião.

Além de um concurso de bandas, que contou com shows de Etevalda, Seu Tio, Zé Maholics, Moreati, Pelados, Hiância, Manga Rosa Experience, Primavera Estatal, Pr’ismos e Band Boys, o evento também contou os headliners Transe, Sol na Cabeça, Fepaschoal e André Prando.

Texto: João Depoli; Foto de capa: Lucas Pontes/Divulgação.

Gostou? Clique aqui e curta nossa página no Facebook para não perder mais nenhuma matéria.

Mais do Inferno Santo