Melanina MCs lança remix da música “Castelo de Madeira”; escute

Em parceria com o canal Rap Box, MCs Afari, Geeh, Lola e Mary Jane liberam remix de música do seu disco de estreia ‘Sistema Feminino’
melanina-mcs-rap-box-castelo-de-madeira-divulgação
Foto de capa: Rap Box/Divulgação.
PUBLICIDADE

O grupo de rap Melanina MCs acaba de divulgar um remix feito pelo canal audiovisual Rap Box de uma de suas canções. Trata-se de “Castelo de Madeira”, a oitava faixa de seu álbum de estreia, Sistema Feminino, lançado em Janeiro deste ano. “Sem palavras, galera! Tá SENSACIONAL. Esse sim ficou lindo demais. Muito obrigada por tudo,” comentou o quarteto sobre o resultado da parceria que foi ar nessa sexta-feira (06).

Escute abaixo ambas as versões da canção, que inclusive conta com a participação especial da cantora Budah:

As MCs Afari, Geeh, Lola e Mary Jane recentemente arrecadaram R$560,00 na campanha de financiamento coletivo que fizeram na plataforma Vakinha para custear sua ida à cidade de São Paulo, onde pretendem fazer uma mini turnê. Além de shows, o Melanina MCs também fará uma participação no famoso programa da TV Cultura Manos e Minas, que dá espaço para diversas iniciativas e realizações nacionais da cultura de rua e do hip hop.

Escute “Sistema Feminino”, a estreia do grupo Melanina MCs
Ajude o grupo Melanina MCs a tocar em programa da TV Cultura em São Paulo
Grupo Melanina MCs incrementa sua campanha no Vakinha; veja o que mudou

Antes de partir para a capital paulista, o quarteto tem uma apresentação neste domingo (08), no Encontro das Pretas Potências – Epicentrando os Movimentos, no Parque Botânico da Vale, em Vitória. Por lá, elas se apresentam com Natália Arrivabene (My Magical Glowing Lens e Xá da Índia) nas baterias, Thaysa Pizzolato (Auri e Rising Bones) nos teclados e Maria Gabriela Oliveira (Gabriela Brown) nas guitarras.

Texto: João Depoli; Foto de capa: Rap Box/Divulgação.

Gostou? Clique aqui e curta nossa página no Facebook para não perder mais nenhuma matéria.

Mais do Inferno Santo