Com crowdfunding garantido, André Prando comemora aniversário gravando seu novo álbum

Músico volta ao Rio de Janeiro para as gravações das guitarras, violões e teclados de seu novo álbum, o disco Voador
andré-prando-correria-rodrigo-pessotti-maia-divulgação
Foto de capa: Rodrigo Pessotti Maia/Divulgação.
PUBLICIDADE

“Passei dos 27, não sou uma lenda,” brincou o cantor e compositor André Prando ao completar seus 28 anos de idade na manhã deste domingo (08). “Pleno, na paz do caos e amor da cabeça aos pés,” finalizou.

Com ainda mais cinco dias para o fim sua campanha de financiamento coletivo no Catarse, Prando pôde comemorar seu aniversário tranquilo. Ele já ultrapassou em 13% a meta estabelecida para a gravação de seu novo álbum, Voador. “MUUUUUUITO OBRIGADO, planeta. Aguardem um discasso doidíssimo e com a energia de todos [vocês] na transa,” agradeceu.

Já na manhã de hoje, André trocou a paisagem histórica do Centro de Vitória pelo cenário paradisíaco do alto do Jardim Botânico, no Rio de Janeiro. Ele está novamente na capital carioca para dar continuidade às gravações de Voador na companhia do produtor JR Tostoi, que inclusive esteve em Vitória neste sábado para tocar guitarra na banda do músico Lenine.

Da última vez em que esteve por lá, o processo focou na bateria de Henrique Paoli—que trabalhou lado a lado de Prando na composição dos arranjos do disco—e no baixo de Jackson Silva. Dessa vez, quem assume o papel de protagonista das sessões são as guitarras, violões e teclados, que segundo o músico são “um passaporte pra outra dimensão.”

andré-prando-phillip-rios-jr-tostoi-voador
Phillip Rios grava as guitarras do novo disco de Prando com JR Tostoi (Reprodução/Instagram).

O crowdfunding para a gravação do Voador se estende até o próximo dia 14, e o músico ainda conta com a sua ajuda. “A campanha continua? Sim! O valor além da meta é importantíssimo, pois o orçamento que criamos foi super enxuto e não cobre, por exemplo, os custos das viagens ao RJ para gravação, ou custos para produção de um vídeoclipe, etc. É início de todo um novo ciclo e a viagem será longa,” publicou Prando em sua conta no Facebook.

Texto: João Depoli; Foto de capa: Rodrigo Pessotti Maia/Divulgação.

Gostou? Clique aqui e curta nossa página no Facebook para não perder mais nenhuma matéria.

Mais do Inferno Santo