Filme com Fabio Mozine (Mukeka di Rato) e Will Just (Muddy Brothers) ganha novo trailer e data de lançamento

Longa-metragem premiado como melhor filme latino-americano em 2017, Os Incontestáveis recebe novo trailer e data de estreia
os-incontestáveis-fabio-mozine-will-just-alexandre-serafini-filme-divulgação-facebook
Foto de capa: Divulgação/Facebook.
PUBLICIDADE

Se você curte estrada, carros, cinema e música alternativa, certamente já se esbarrou com alguma notícia a respeito do filme Os Incontestáveis. O longa conta a história de dois irmãos—interpretados pelos músicos Fabio Mozine (Mukeka di Rato, Os Pedrero e Merda) e Will Just (guitarrista da banda The Muddy Brothers)—que cruzam as rodovias do Espírito Santo em busca das memórias de sua infância na figura de um Maverick 77, o velho carro de seu falecido pai.

Dirigido pelo estreante Alexandre Serafini e baseado no livro de Saulo Ribeiro (que também assina a autoria do roteiro com o diretor), o filme acaba de receber um novo trailer. Em seus dois minutos de duração, é possível entender melhor alguns dos percalços que os irmãos são submetidos ao longo de sua jornada em busca do veículo: becos sem saída, brigas, ameaças e muitos quilômetros no escaldante sol do interior capixaba.

Veja:

Os Incontestáveis também conta com alguns renomados atores no elenco—Markus Konká, Tonico Pereira (A Grande Família) e Fernando Teixeira (Aquarius)—e inclusive foi eleito o melhor longa-metragem latino-americano no Festival de Cine de La Serena 2017.  Sua exibição nos cinemas acontece daqui a um mês, no dia 09 de Agosto, ao passo que o lançamento do livro ocorre nessa sexta-feira (13), no Cabrón Cine Bar, em Vitória.

Texto: João Depoli; Foto de capa: Divulgação/Facebook.

Gostou? Clique aqui e curta nossa página no Facebook para não perder mais nenhuma matéria.

Mais do Inferno Santo