Prestes a encerrar suas atividades, banda Hiância publica vídeo de ensaio

Veja como foi o ensaio do single “Terra do Nunca” e prepare-se para o último show do grupo antes de hiato indefinido
hiância-thays-nascimento-divulgação
Foto de capa: Thays Nascimento/Divulgação.
PUBLICIDADE

Embora essa semana guarde um dia muito especial para os amantes da música, definitivamente nem tudo são flores. Em Cachoeiro de Itapemirim, a casa de shows Spellunca Music House recebe nessa sexta-feira (13) duas bandas para uma noite em comemoração ao dia mundial do rock. A má notícia é que uma das atrações, o quarteto Hiância, fará desse show a sua despedida dos palcos.

Com um disco fresquinho na bagagem, Terra do Nunca (2018), a banda formada por João Freitas (voz e violão), Maju Canzian (voz e baixo), Cassiano Cândido (guitarra) e Mateus Monção (bateria) anunciou que entrará num hiato indefinido após sua passagem pelo Spellunca no próximo dia 13. “Devido a questões pessoais e projetos paralelos[,] a banda encerrará suas atividades no ano corrente,” diz um trecho da curta mensagem publicada pelo grupo ainda em Maio.

Agora a alguns dias de sua derradeira apresentação, a banda acaba de publicar um novo vídeo em seu canal do YouTube. Nele, o quarteto ensaia o single “Terra do Nunca”, que inclusive foi lançado como um videoclipe em Março.

Veja:

Dia do Rock: Soul Nice e Hiância
Local: Spellunca Music House; Domingos Alcino Dadalto, 328, Jardim Itapemirim, Cachoeiro de Itapemirim/ES;
Data: Sexta-feira, 13/07/2018;
Horário: 20h;
Valor: Entrada franca.

Texto: João Depoli; Foto de capa: Thays Nascimento/Divulgação.

Gostou? Clique aqui e curta nossa página no Facebook para não perder mais nenhuma matéria.

Mais do Inferno Santo