Éuduke lança single de estreia em festa com diversas participações especiais

euduke-magro-solveris-single-vala-027-amanda-bolanha-divulgação
Foto de capa: Amanda Bolanha/Divulgação.
PUBLICIDADE

Sexta-feira é o dia mundial do rock, mas em Vila Velha a festa também é do rap. Quem chega ao coração da Praia da Costa para fazer o lançamento de seu single de estreia é o rapper Éuduke, a nova aposta do selo Vala.

Chamada “Da Minha Janela”, a canção tem produção de João Lucas Campanharo e Vinicius Do Carmo, além de contar com a participação de uma voz bastante conhecida no circuito rap capixaba: Magro. Para quem esteve fora do planeta nos últimos tempos, ele é um dos alicerces que sustenta o grupo Solveris, que em Março lançou seu primeiro álbum de estúdio, o sensacional Vida Clássica.

euduke-da-minha-janela-magro-solveris-divulgação
Éuduke lança seu single de estreia “Da Minha Janela” (Divulgação).

“Conto com vocês pra fazer a melhor festa de lançamento de todos os tempos!!! ‘Da Minha Janela tá bonito hoje, eu vou que vou muita fé no pai’ vai rolar ao vivo e a cores juntamente com outros sons dos amigos que estarão presentes nesse grande dia. Marca na agenda e convida geral,” publicou Éuduke em sua conta no Instagram.

Sua festa tem início a partir das 19h, na Barbearia Dell’Amico, na Praia da Costa, e ainda terá a participação de diversos convidados de peso. Leozí e Dok, ambos do grupo Solveris, o produtor e beatmaker 27Freit, o MC e compositor Guz (Mac Crew), Paulxn (Vala) e o DJ Renan Miranda são as participações especiais escaladas para a festa.

Ficou curioso? Então escuta esse som:

Texto: João Depoli; Foto de capa: Amanda Bolanha/Divulgação.

Gostou? Clique aqui e curta nossa página no Facebook para não perder mais nenhuma matéria.

PUBLICIDADE