Éuduke lança single de estreia em festa com diversas participações especiais

Novo artista do selo Vala lança sua música de estreia “Da Minha Janela” em festa na Praia da Costa ao lado de convidados de peso
euduke-magro-solveris-single-vala-027-amanda-bolanha-divulgação
Foto de capa: Amanda Bolanha/Divulgação.
PUBLICIDADE

Sexta-feira é o dia mundial do rock, mas em Vila Velha a festa também é do rap. Quem chega ao coração da Praia da Costa para fazer o lançamento de seu single de estreia é o rapper Éuduke, a nova aposta do selo Vala.

Chamada “Da Minha Janela”, a canção tem produção de João Lucas Campanharo e Vinicius Do Carmo, além de contar com a participação de uma voz bastante conhecida no circuito rap capixaba: Magro. Para quem esteve fora do planeta nos últimos tempos, ele é um dos alicerces que sustenta o grupo Solveris, que em Março lançou seu primeiro álbum de estúdio, o sensacional Vida Clássica.

euduke-da-minha-janela-magro-solveris-divulgação
Éuduke lança seu single de estreia “Da Minha Janela” (Divulgação).

“Conto com vocês pra fazer a melhor festa de lançamento de todos os tempos!!! ‘Da Minha Janela tá bonito hoje, eu vou que vou muita fé no pai’ vai rolar ao vivo e a cores juntamente com outros sons dos amigos que estarão presentes nesse grande dia. Marca na agenda e convida geral,” publicou Éuduke em sua conta no Instagram.

Sua festa tem início a partir das 19h, na Barbearia Dell’Amico, na Praia da Costa, e ainda terá a participação de diversos convidados de peso. Leozí e Dok, ambos do grupo Solveris, o produtor e beatmaker 27Freit, o MC e compositor Guz (Mac Crew), Paulxn (Vala) e o DJ Renan Miranda são as participações especiais escaladas para a festa.

Ficou curioso? Então escuta esse som:

Texto: João Depoli; Foto de capa: Amanda Bolanha/Divulgação.

Gostou? Clique aqui e curta nossa página no Facebook para não perder mais nenhuma matéria.

Mais do Inferno Santo