Melanina MCs divulga videoclipe para remix feito pela Rap Box da música “Castelo de Madeira”

Parceria com a Rap Box rendeu um novo videoclipe às MCs Afari, Geeh, Lola e Mary Jane
melanina-mcs-rapbox-castelo-de-madeira-remix-videoclipe-reprodução-youtube
Foto de capa: Reprodução/YouTube.
PUBLICIDADE

Na semana passada, o grupo de rap Melanina MCs fez notícia ao liberar um caprichado remix da canção “Castelo de Madeira”. Lançada originalmente como a oitava faixa de Sistema Feminino (2018), seu álbum de estreia, a música ganhou uma nova dimensão após ser trabalhada por Léo Cunha e Raphael Braga do canal audiovisual Rap Box.

Agora, o quarteto formado pelas MCs Afari, Geeh, Lola e Mary Jane acaba de divulgar um novo projeto fruto desta parceria. Trata-se de um videoclipe para este remix, e você pode assisti-lo logo abaixo.

Em meio a esses lançamentos, as MCs estão com as malas quase prontas para uma estadia em São Paulo. Por lá, elas têm uma participação agendada no programa da TV Cultura Manos e Minas, por onde já passaram diversas iniciativas e realizações nacionais da cultura de rua e do hip hop. Além disso, o Melanina MCs também pretende fazer uma mini-turnê pela cidade e levar o seu Sistema Feminino ainda mais longe.

Para a nossa sorte, o quarteto tem algumas apresentações agendadas por aqui antes de partir para a capital paulista. Nessa sexta-feira (13), o Melanina MCs toca ao lado do grupo Xá da Índia na festa Transa Tropikal, no Garagem Vitória, na Praia do Canto. Já no sábado (14), elas chegam ao palco da Bolt, em Jardim da Penha, como a única atração ao vivo da festa S.W.A.G. GRL PWR.

Texto: João Depoli; Foto de capa: Reprodução/YouTube.

Gostou? Clique aqui e curta nossa página no Facebook para não perder mais nenhuma matéria.

Mais do Inferno Santo