Palco Livre classifica três bandas para o line-up do Festival Internacional de Inverno de Domingos Martins

Vigésima terceira edição de renomado evento nas montanhas agora conta com mais três bandas independentes em seu line-up oficial
unnamed-band-palco-livre-domingos-martins-malu-barbosa-queenallesohoto
Foto de capa: Unnamed Band/QueenallesPhoto.
PUBLICIDADE

Nos dois últimos finais de semana, Domingos Martins recebeu as primeiras iniciativas da vigésima terceira edição do Festival Internacional de Inverno de Música Erudita e Popular. Em seu Palco Livre, atrações musicais dos mais variados estilos se apresentaram num concurso de bandas. O objetivo era simples: escolher três artistas para integrar o line-up oficial do evento.

Após uma série de shows, a organização do evento divulgou na tarde desta segunda-feira (09) as três bandas selecionadas. São elas: Unnamed Band, Hang Blues e Marajás do Sudeste. Tais grupos não só tocarão ao lado de nomes como Gustavo Macacko, Gabriel, o Pensador, Marcelo Ribeiro, Zé Geraldo, Casaca e Amaro Lima, como também receberão um cachê de R$1.500 cada.

Veja abaixo como foi um pouco da apresentação de cada uma delas:

A programação oficial do evento começa nessa sexta-feira (13), com a reprise do show Espírito Rock—originalmente apresentado na primeira etapa do Vitória Rock Fest, em Abril—no qual Gustavo Macacko faz um retrato histórico da música produzida no Espírito Santo. Durante sua apresentação, o cantor e compositor também receberá o rapper carioca Gabriel, o Pensador para um dueto na música “Passaporte Para a Fé”, homenagem que fizeram a Alex Lima (Manimal).

Texto: João Depoli; Foto de capa: Unnamed Band/QueenallesPhoto.

Gostou? Clique aqui e curta nossa página no Facebook para não perder mais nenhuma matéria.

Mais do Inferno Santo