André Prando recebe convidados ilustres na segunda sessão das gravações de Voador

Federico Puppi e Gabriel Ventura deixam sua marca no segundo álbum de estúdio de André Prando
andré-prando-segunda-sessão-voador-rodrigo-pessotti-maia-divulgação
Foto de capa: Rodrigo Pessotti Maia/Divulgação.
PUBLICIDADE

No início da semana, André Prando partiu novamente ao encontro do produtor JR Tostoi (Lenine), no Rio de Janeiro. Acompanhado também pelo guitarrista Phillip Rios e o baterista Henrique Paoli, o cantor e compositor está no meio da segunda sessão das gravações de Voador, seu segundo disco de estúdio.

No meio do registro das guitarras, André e companhia receberam duas ilustres visitas no estúdio de Tostoi. A primeira delas foi do músico Federico Puppi, que chegou munido de seu violoncelo na terça-feira (10).

“Hoje tivemos o prazer imensurável de receber Federico Puppi no estúdio gravando violoncelos absurdamente lindos pro Voador. Galera tava vibrando de arrepiar nas gravações. Ficou demais, irmão! Gratidão eterna,” publicou Prando, que foi devidamente respondido com: “A honra foi toda minha! Esse disco vai ser um discaaassooo… e olha só, você sabe que eu chamo meu cello de cellovoador?”

Depois dele, quem também apareceu por lá foi o guitarrista Gabriel Ventura (Ventre, Posada e O Clã), que contribuiu com alguns solos espaciais caprichadamente lambuzados de fuzz nesta quarta-feira (11). “Gabriel Ventura nos deu a graça de sua participação no disco Voador com sua guitarra absurda intergaláctica e AAAAAHHHH… que honra receber este homem, um dos maiores guitarristas do país. Obrigado, irmão,” agradeceu André.

As gravações de Voador no Rio de Janeiro continuamassim como a campanha de financiamento do processo. Esta segue até o último segundo deste sábado (14), e você pode deixar sua contribuição clicando aqui.

Texto: João Depoli; Foto de capa: Rodrigo Pessotti Maia/Divulgação.

Gostou? Clique aqui e curta nossa página no Facebook para não perder mais nenhuma matéria.

Mais do Inferno Santo