Chains of Soul retorna aos palcos em evento beneficente com AshBürn e mais bandas

Vencedora do Festival de Bandas do Garage Pub anuncia participação em evento para arrecadar fundos para tratamento de aneurisma
chains-of-soul-divulgação-facebook-rock-beneficente-thayla-abelha-correria
Foto de capa: Divulgação/Facebook.
PUBLICIDADE

Enquanto o Garage Pub prorroga as inscrições de seu Festival de Bandas, a Chains of Soul—banda novata que deu o que falar ao sair como a grande vencedora da primeira edição do evento—acaba de anunciar seu retorno aos palcos. Com os grupos AshBürn, Highway (cover de Bon Jovi) e Renegades of Funk (cover de Rage Against The Machine), ela se apresenta no Correria Music Bar, no próximo dia 21, mas dessa vez num evento ainda mais especial.

A proposta da festa é arrecadar fundos para o tratamento de Thayla Abelha, amiga da casa que infelizmente recebeu a triste notícia de que está com um aneurisma cerebral. A doença pode ser entendida como uma condição de dilatação anormal de uma das artérias cerebrais que, caso venha a se romper, pode ocasionar uma hemorragia capaz de provocar desde inchações cerebrais à própria morte.

“Eu não sou muito boa com as palavras, mas venho aqui contar pra vocês um pouco do que eu estou sentindo e passando! Eu estou com aneurisma cerebral e com essa doença eu fiz muitas descobertas e muitos conflitos. Descobri que eu quero mais do que tudo viver, para criar minha filha, para ser uma boa esposa e principalmente por mim, porque eu percebi que eu ainda não vivi nada, que eu ainda tenho muito o que descobrir e aprender,” publicou Abelha na página do financiamento coletivo que deu início no final de Junho. “Eu preciso de vocês, eu preciso de todos para conseguir enfrentar essa doença, para me ajudar com tudo isso. Juntos nós podemos e eu espero que muita gente possa me ajudar, não só com a colaboração em dinheiro, mas também com apoio e compartilhando para que esse meu apelo seja visualizado por cada vez mais gente! Então, desde já eu agradeço a todos que puderem me ajudar, porque o pouco hoje de vocês é muito pra mim, e de pouquinho em pouquinho eu tenho fé de que eu vou conseguir. Força, foco e fé. Obrigada!”

Sensibilizados com a situação, o Correria e as bandas resolveram organizar o Rock Beneficente “Aneurisma Não”, cuja renda será direcionada à campanha de Thayla. Intitulada “Me ajuda com meu tratamento?”, o financiamento busca arrecadar R$4.000,00 e está hospedado no site Vakinha. Clique aqui para acessá-lo.

chains-of-soul-rock-beneficente-flyer-divulgação-facebook
Participe do evento e ajude o tratamento de Thayla (Divulgação/Facebook).

Rock Beneficente “Aneurisma Não”
Local: Correria Music Bar; Av. Estudante José Júlio de Souza, 740, Praia de Itaparica, Vila Velha/ES;
Data: Sábado, 21/07/2018;
Horário: 22h;
Valor:  R$10 ou mais.

Texto: João Depoli; Foto de capa: Divulgação/Facebook.

Gostou? Clique aqui e curta nossa página no Facebook para não perder mais nenhuma matéria.

Mais do Inferno Santo