Antiprisma divulga videoclipe oficial de música que leva as guitarras de Gabriela Deptulski (MMGL)

Com participação das guitarras de Gabriela Deptulski (My Magical Glowing Lens), duo paulista lança videoclipe para o single “Fogo Mais Fogo”
antiprisma-fogo-mais-fogo-gabriela-deptulski-mmgl-reprodução-youtube
Foto de capa: Reprodução/YouTube.
PUBLICIDADE

No final de Maio, a turnê nacional da banda My Magical Glowing Lens esteve no bairro Pompeia para um show no espaço Breve. Nesta mesma apresentação também tocaram o cantor mineiro Bernardo Bauer e o duo paulista Antiprisma, que aproveitou a noite para fazer o lançamento de seu novo single, “Fogo Mais Fogo”—uma música com forte influência oriental e uma levada de “psicodelia e moda de viola”.

Além de inaugurar uma nova fase do duo, a canção também conta com a participação da vocalista, multi-instrumentista e produtora Gabriela Deptulski (líder da My Magical). Segundo a dupla, os atmosféricos riffs de guitarra introduzidos por Gabriela garantiram à faixa “uma cor a mais”.

Como se não bastasse, a parceria entre Deptulski e Antiprisma acabou de render um novo fruto: um videoclipe oficial para “Fogo Mais Fogo”. Com direção, produção e edição feita pela própria Elisa Moreira (a metade do Antiprisma responsável pela voz, violão e guitarra), o vídeo é uma viagem tanto experimental quanto conceitual no melhor estilo DIY (“faça você mesmo”).

“O clipe é conceitual e experimental, porém despretensioso. No visual há a predominância dos elementos terra e ar, e o elemento fogo estaria representado pela ação e a energia. Andanças, parangolés e caleidoscópios. A vibe é passar uma ideia de liberdade, reflexão, contato com a natureza. Mas sem se levar muito a sério!”, analisa Victor José (voz, violão, viola caipira e guitarra).

Assista:

O duo segue com a gravação de Hemisférios, seu novo álbum, sucessor de Planos Para Esta Encarnação (2016).

Texto: João Depoli; Foto de capa: Reprodução/YouTube.

Gostou? Clique aqui e curta nossa página no Facebook para não perder mais nenhuma matéria.

Mais do Inferno Santo
capa-devils-facebook
Leia Mais

Hoje tem The Devils no Garage Pub

A segunda melhor banda capixaba, The Devils, fará seu penúltimo show de 2017 no Garage Pub, na Serra/ES, nesta sexta-feira (08/12)