Liverpub Vitória publica vídeo com a cantora Tati Wuo em preparação ao show de quinta-feira

Via Liverpub TV, Tati Wuo manda recado sobre o que podemos esperar do show de estreia do projeto Duo Wuo
tati-wuo-matê-wuo-duo-wuo-divulgação-facebook
Foto de capa: Divulgação/Facebook.
PUBLICIDADE

Nessa quinta-feira (19), o Liverpub Vitória recebe o show de estreia da nova investida musical das irmãs Tati e Matê Wuo, o projeto meio folk de voz e violão Duo Wuo. “É uma dobradinha com a minha irmã, a Matê, em que a gente faz releituras de músicas que a gente gosta muito, algumas músicas saudosas do Crivo—a banda que a gente tinha junto—e também novidades, músicas inéditas que a gente compôs pra esse projeto,” explica Tati no vídeo liberado pelo Liverpub nessa segunda (16).

Apesar de terem vindo de Santa Branca, no interior de São Paulo (onde elas inclusive gravaram o videoclipe da deliciosa “Torto Por Você”), as irmãs Wuo são praticamente capixabas de criação. A escolha por Vitória como a primeira apresentação nacional deste projeto apenas exalta o carinho de ambas pela nossa capital.

“É a cidade que a gente ama, onde a gente cresceu. Apesar da gente ser do interior de São Paulo, é uma cidade que a gente adotou como nossa e onde a gente teve essa nossa formação musical,” comenta Tati ressaltando a época em que tocou com sua irmã no Crivo—grupo que chegou a lançar um disco homônimo pouco depois da virada do milênio.

Veja:

Nessa atmosfera de transição entre o meio digital e o ao vivo, o show desta quinta-feira promete ser uma experiência repleta de música boa, emoção e surpresas. Além das irmãs Wuo, a noite também contará com a participação especial de vários convidados, como Rodrigo Rezende, Anderson Paiva e os guitarristas Edigar Gusmão, Saulo Simonassi, Bernardo John e Vitor Zorzal.

Duo Wuo no Liverpub
Local: Liverpub Vitória; Rua Joaquim Lírio, 820, Praia do Canto, Vitória/ES;
Data: Quinta-feira, 19/07/2018;
Horário: 20h;
Valor: R$15 (até 21h) e R$20 (após).

Texto: João Depoli; Foto de capa: Divulgação/Facebook.

Gostou? Clique aqui e curta nossa página no Facebook para não perder mais nenhuma matéria.

Mais do Inferno Santo
capa-devils-facebook
Leia Mais

Hoje tem The Devils no Garage Pub

A segunda melhor banda capixaba, The Devils, fará seu penúltimo show de 2017 no Garage Pub, na Serra/ES, nesta sexta-feira (08/12)