Banda Aventurina libera registro de sua passagem por Domingos Martins como atração do Palco Livre

No friozinho das montanhas: quinteto divulga vídeo de sua participação no Festival de Inverno de Domingos Martins com a música “O Ar da Leveza”
aventurina-domingos-martins-divulgação-facebook
Foto de capa: Divulgação/Facebook.
PUBLICIDADE

O grupo Aventurina acaba de divulgar um vídeo de sua primeira passagem por Domingos Martins como parte do Festival de Inverno da cidade. Composta por Wanya Mayhé (voz), Christiano Pignaton (violão), Alex Tulio (baixo), Maycon Costa (guitarra) e Claudio Vasconcelos (bateria), a banda tocou no Palco Livre ao lado do conjunto Jazz e Bossa com Elas na noite dessa segunda-feira (16).

“Só temos gratidão por participarmos desse evento tão importante pra música do nosso ES! Conhecemos pessoas especiais, reencontramos amigos, e ainda de quebra tocamos nosso som, o que é mais especial ainda,” disse o grupo em suas redes socais.

No registro filmado pela Revista Turismo nas Montanhas ES, o quinteto apresenta “O Ar da Leveza”, uma balada oitentista com timbres à la The Edge (U2) que ajudou o público a espantar um pouco do característico frio das montanhas.

Veja:

Texto: João Depoli; Foto de capa: Divulgação/Facebook.

Gostou? Clique aqui e curta nossa página no Facebook para não perder mais nenhuma matéria.

Mais do Inferno Santo
capa-blackslug-daniel-eliziario
Leia Mais

Blackslug vai para Belo Horizonte

A Lesma Preta capixaba acabou de anunciar que fará um show na capital mineira de Belo Horizonte no dia 1º Dezembro junto do power trio mineiro ISSO