Focado em sua carreira no audiovisual, baixista da Auri segue para São Paulo

Hora da resiliência: quinteto se vê sem seu baixista, mas nem tudo está perdido
gabriel-hand-auri-victória-dessaune-divulgação
Foto de capa: Victória Dessaune/Divulgação.
PUBLICIDADE

Más notícias para os fãs da Auri, grupo que mais envolve estilos musicais em suas canções. Um de seus membros, o baixista Gabriel Hand, está de mudança para São Paulo para dedicar-se melhor à sua carreira no audiovisual.

“Boa viagem e todo sucesso do mundo, irmão. Que essa nova etapa da sua vida traga coisas maravilhosas pra ti. Te amamos,” publicou a banda em sua página oficial no Instagram.

Apesar da distância, a banda garantiu que isso não significa que Hand está fora da Auri. O baixista continua como membro oficial, mesmo que não esteja presente para suas apresentações futuras—como na próxima quinta-feira (26), no Bravo Estúdio, em Vitória. Quem ficará responsável pelo baixo em sua ausência será o onipresente músico Luiz Magnago (Quintal Selvagem, Blackslug).

Com um disco na bagagem—o multi-facetado Resiliência (2017)—a banda segue para São Paulo no próximo mês para dar início a novos projetos. “No próximo mês o resto da banda se encontra na terra da garoa para projetos que logo logo divulgaremos por aqui,” publicou.

Vamos ver o que grupo está preparando para esse segundo semestre.

Texto: João Depoli; Foto de capa: Victória Dessaune/Divulgação.

Gostou? Clique aqui e curta nossa página no Facebook para não perder mais nenhuma matéria.

Mais do Inferno Santo