Vivendo nova fase, banda de punk rock Swamp anuncia novo disco

Após voltar aos palcos com novo baterista, grupo garante que “um disco novo está por vir”
swamp-punk-rock-divulgação-facebook
Foto de capa: Divulgação/Facebook.
PUBLICIDADE

“Estamos muito felizes com o momento que estamos vivendo,” diz a mensagem publicada pelo quinteto de punk rock Swamp na tarde de ontem (19)—algumas horas antes de seu show na já tradicional festa do Garagem Vitória What U Funk?, na Praia do Canto.

“Entramos em uma nova fase, um momento em que conseguimos atingir um entrosamento e harmonia de pensamentos, ideias e ideais jamais alcançados anteriormente. Nosso passado faz parte de nós, agradecemos de coração a todos que estiveram sempre conosco. Nesse momento oficializamos um novo começo,” garante o grupo.

Sumida por um tempo, a banda fez seu retorno aos palcos no último dia 14. Na ocasião, tocou ao lado de Wane, Manifesto do Caos e Imigrantes HC na festa Garage Festival, no Garage Pub. O evento também marcou a primeira apresentação com seu novo baterista, Vitor Pereira.

“É com imenso prazer e alegria que apresentamos nosso novo baterista, foi paixão à primeira vista (ou ensaio né),” publicou a Swamp sobre sua nova adição. “Veio pra somar e crescer nessa caminhada!”

Formado pelo vocalista Daniel, o baixista Kleyton e os guitarristas Luan e Cabral, o grupo acaba de anunciar que também está trabalhando num novo disco. “Voltamos a tocar ao vivo, planejando e atingindo nossas metas, preparem-se! Um disco novo está por vir,” publicou o quinteto sobre aquele que será o sucessor do EP Skate, Punk, Rap e Praia (2017).

Texto: João Depoli; Foto de capa: Divulgação/Facebook.

Gostou? Clique aqui e curta nossa página no Facebook para não perder mais nenhuma matéria.

Mais do Inferno Santo