Amanita Flying Machine divulga vídeo do show de lançamento de seu EP de estreia

Numa mistura de rock, blues e jazz, veja como foi o show de lançamento do primeiro EP deste power trio
amanita-flying-machine-divulgação-ep-thayná-gomes
Loss (esq.), Mattiuzzi e Heyerdahl (Thayná Gomes).
PUBLICIDADE

O primeiro sábado do mês de julho viu o lançamento do EP de estreia do power trio Amanita Flying Machine. Com quatro canções gravadas no Estúdio Circumano, as composições do vocalista e guitarrista Henrique Mattiuzzi evocam elementos do rock, blues e jazz durante seus pouco mais de quinze minutos de duração. “Mostram um Power Trio autêntico com letras e arranjos originais,” garante o grupo.

No dia em que o EP saiu (7), a banda também aproveitou para fazer um show especial na Cervejaria Espírito Santo, em Vitória. Por lá, o grupo fez o lançamento oficial de suas novas músicas e a recepção não poderia ter sido melhor. “Emocionante. Vocês são de mais galera! Moram em nossos corações. Daqui pra frente mais voos eletrizantes como esse é o que queremos,” afirmou a banda em suas redes sociais.

Leia mais: veja nossa resenha do EP homônimo da Amanita Flying Machine.

Quem não esteve presente nessa festa agora pode ter um gostinho de como foi esse lançamento: a Amanita Flying Machine acaba de disponibilizar um vídeo produzido por Lucca Dalla de seu show na Cervejaria Espírito Santo.

“Captando o eco emanado pelo Espírito livre do Rock and Roll psicodélico da década de 60, celebramos a sonoridade mesclando elementos do Jazz, do Groove e do Blues, características presentes em nosso recém lançado primeiro EP, autointitulado ‘Amanita Flying Machine’,” diz mensagem publicada com o registro.

Veja:

Texto: João Depoli; Foto de capa: Thayná Gomes/Divulgação.

Gostou? Clique aqui e curta nossa página no Facebook para não perder mais nenhuma matéria.

Mais do Inferno Santo