Após estreia, Duo Wuo agenda duas novas apresentações na Grande Vitória

Projeto de irmãs famosas pela banda Crivo se apresenta em Vitória e Vila Velha nesse final de semana
duo-wuo-tati-wuo-mate-wuo-liverpub-vitoria-reprodução-instagram
Foto de capa: Reprodução/Instagram.
PUBLICIDADE

Na noite dessa quinta-feira (18), o Duo Wuo—novo projeto das irmãs Tati e Matê Wuo—fez a sua estreia nacional no palco do Liverpub Vitória. “É a cidade que a gente ama, onde a gente cresceu. Apesar da gente ser do interior de São Paulo, é uma cidade que a gente adotou como nossa e onde a gente teve essa nossa formação musical,” comenta Tati sobre a escolha de Vitória para o primeiro show da banda.

Recheada de participações especiais, a apresentação foi um sucesso—tanto que a dupla agendou duas novas datas pela Grande Vitória enquanto ainda está de passagem pelo Espírito Santo.

Os próximos shows acontecem durante esse final de semana, sendo o primeiro deles na noite de hoje (21), no Garagem Vitória, na Praia do Canto, onde as irmãs tocam ao lado da mineira Seven Little Heads. A segunda apresentação acontece no domingo (22), em Vila Velha. Por lá, o Duo Wuo toca ao lado de Zé Maholics e Herança Negra no Emporium Mr. Art, na Praia da Costa.

Ainda extasiadas com sua estreia, Tati e Matê não contiveram a emoção para anunciar as novas datas. “MUITO FELIZES,” publicaram em sua conta no Instagram. Nós também!

Texto: João Depoli; Foto de capa: Reprodução/Instagram.

Gostou? Clique aqui e curta nossa página no Facebook para não perder mais nenhuma matéria.

Mais do Inferno Santo