The Truckers participa de trilha sonora de documentário sobre feminismo

Banda de punk rock canela verde empresta a canção “Bela, Recatada e do Lar” à trilha de produção feminista
the-truckers-brenda-zuliani-mulheres-e-o-feminismo-trailer-reprodução-youtube
Foto de capa: Reprodução/YouTube.
PUBLICIDADE

A última vez que ouvimos falar da banda The Truckers foi em Abril, quando ela havia acabado de voltar de uma apresentação em São Paulo. Na época, o trio anunciou que estava atrás de uma nova vocalista para que sua então frontwoman, Lara Lorenzoni, pudesse se dedicar apenas às guitarras.

“Não, você não precisa saber cantar (se talento musical fosse pré-requisito, essa banda não existiria),” dizia o cômico anúncio publicado pela banda em busca de um quarto elemento para a formação de uma “frente única sapatônica”.

Embora o grupo já tenha encontrado uma nova membra—conforme divulgou em seu Instagram ainda em Maio—, sua identidade ainda não foi revelada. “Isso mesmo: caminhão novo na área e uma banda de 4 (ui). Em breve, vocês irão conhecê-la,” disseram.

Ainda envoltas nesse mistério, Lorenzoni, Luana Soares (baixo e voz) e Mylena Kobi (bateria) acabaram de anunciar sua participação num documentário sobre feminismo. Chamado Mulheres e o Feminismo, a produção dirigida por Brenda Zuliani conversa com diversas mulheres sobre suas experiências com o Movimento Feminista no Brasil. Em sua trilha sonora está “Bela, Recatada e do Lar”, segunda faixa do EP de estreia das Truckers, Siga Bem Caminhoneira, lançado ainda em 2017.

Confira abaixo o trailer deste documentário:

Texto: João Depoli; Foto de capa: Reprodução/YouTube.

Gostou? Clique aqui e curta nossa página no Facebook para não perder mais nenhuma matéria.

Mais do Inferno Santo