Nova banda na área: Primavera Árabe libera teaser do início de suas atividades

Novo grupo de hardcore é formado por músicos de bandas como Swamp, WANE, Histona e MOSTO
primavera-árabe-antonio-dutra-divulgação
Foto de capa: Antonio Dutra/Divulgação.
PUBLICIDADE

“Primavera Árabe pra mim representa identidade artística e a minha voz,” confessa o baterista Vitor Pereira. “Eu acho da hora que toda a música que nós fazemos, cara, assim, a gente sempre fala, ‘nossa, essa tá mais legal’,” derrete-se o vocalista Antonio Dutra.

Ao lado do guitarrista Maison Melotti e do baixista Deyvson Gonçalves, eles formam a Primavera Árabe, nova banda de hardcore autoral que surgiu na Grande Vitória. Ainda sem nenhum material musical disponível para audição, o quarteto acaba de divulgar um teaser que registra o início de suas atividades.

Confira:

A expressão “Primavera Árabe” refere-se a uma série de protestos e revoltas populares que ocorreram no Oriente Médio em meados de 2011. Insatisfeitos com a crise econômica e a falta de democracia, os movimentos inclusive conseguiram derrubar algumas ditaduras em busca de condições melhores de vida.

Para a banda, a ideia de adotar este termo como seu nome está atrelada à inspiração da atitude dos envolvidos nessa onda revolucionária. Agora temos que esperar para ver se suas canções estarão à altura de tamanho conceito.

Texto: João Depoli; Foto de capa: Antonio Dutra.

Gostou? Clique aqui e curta nossa página no Facebook para não perder mais nenhuma matéria.

Mais do Inferno Santo