Entre desastre ambiental e família, Rastaclone libera dois novos clipes em apenas dois dias

Famoso pela sua mistura de reggae e rock, grupo de Vila Velha lança videoclipes para as canções “Forte” e “N10” num intervalo de apenas um dia
rastaclone-desastre-ambiental-família-videoclipes-youtube
Foto de capa: Reprodução/YouTube.
PUBLICIDADE

Com mais de vinte anos de estrada, o Rastaclone acaba de fazer uma manobra ousada. Em apenas dois dias, o grupo canela-verde compartilhou dois novos videoclipes. O primeiro deles veio em 27 de junho, quando a banda lançou “Forte”, uma canção sobre resiliência e perseverança.

“Trago na mente turbulenta e contente a certeza de ser forte”

Dirigido por Danilo Laslo, o clipe não poderia ser mais apropriado: trata do desastre ambiental de Mariana—sim, aquele que ninguém lembra e que tramita na justiça há anos sem que nada seja efetivamente feito. Dedicado “à memória de um Rio Doce”, ele exibe imagens da vila de Regência, em Linhares, alguns trechos do noticiário da época do rompimento da barragem, o estado do rio e mais.

O segundo vídeo foi disponibilizado no dia seguinte (28), e dessa vez abordou uma temática mais branda: a família. Também dirigido por Laslo, o clipe apresenta o single “N10”, o mais recente lançamento do grupo.

“Eu moro aqui no N10, a casa nunca está vazia/ A gente sempre está relax e nunca acaba a alegria/ A gente se diverte o tempo inteiro e quando aumenta o som/ O ‘batidão’ é pesado então tá tudo bom”

Além de focar predominantemente nos integrantes da banda—Bob Reggae (voz), Bruno “Ratão” (guitarra), Danilo “Chapecó” (baixo), Kinho Rodrigues (teclado) e Roger “Cachorrão” (bateria)— o vídeo também conta com belos registros da natureza filmados em Santa Maria, Araguaia e Vargem Alta.

O grupo agora segue nas finalizações de seu mais novo álbum, Cada Vez Mais Forte.

Texto: João Depoli; Foto de capa: Reprodução/YouTube.

Gostou? Clique aqui e curta nossa página no Facebook para não perder mais nenhuma matéria.

Mais do Inferno Santo