Histona libera três músicas de seu novo disco, Atlas Maia; ouça

Banda de hardcore melódico da capital divulga três novas faixas que estarão em seu primeiro álbum de estúdio
histona-atlas-maia-divulgação-facebook
Foto de capa: Divulgação/Facebook.
PUBLICIDADE

A banda de hardcore melódico Histona acaba de lançar três novas canções daquele que em breve será o seu primeiro álbum de estúdio, Atlas Maia. Intituladas “Time To Find”, “Sonâmbulo” e “RoTa TeMpOrIs”, as músicas correspondem respectivamente à primeira, sexta e sétima faixas do disco. Sua produção ficou por conta de Victor Cabral, da Indian Records, e elas foram disponibilizadas em parceria com a produtora VixBox Network na tarde de quarta-feira (25).

Composta pelos músicos Marden Vitor (voz e guitarra), Maison Melotti (voz e guitarra), Thiago (baixo) e Rickson Hilario (bateria), a banda surgiu em 2016, quando lançou seu EP de estreia, Prisioneiro Zero. Seu último lançamento até então foi o single “Arquitetando o Inferno”, liberado em suas plataformas digitais no ano passado.

Como seus trabalhos anteriores, as três novas canções remetem o ouvinte àquela saudosa sonoridade do hardcore melódico da virada do milênio. Cantada em inglês, “Time To Find” fala sobre buscar o próprio tempo. Já “Sonâmbulo” revela uma mensagem em português sobre uma espécie de automatização da vida cotidiana. “RoTa TeMpOrIs”, por sua vez, é o primeiro instrumental lançado pelo grupo.

Ouça:

A banda Histona se apresenta nesse domingo (29), na Serra, como parte do DIY or DIE! Hardcore. O evento será realizado no Garage Pub, a partir das 19h, e também contará com apresentações dos grupos Defense, Social Disparity e Bençä. A entrada fica em R$10.

Texto: João Depoli; Foto de capa: Divulgação/Facebook.

Gostou? Clique aqui e curta nossa página no Facebook para não perder mais nenhuma matéria.

Mais do Inferno Santo