Heron Ribeiro fala sobre seu novo cargo de vocalista na banda The Devils

“É uma responsabilidade fodida assumir este posto, mas dou conta!”
heron-ribeiro-ashburn-the-devils-victor-boechat-divulgação
Foto de capa: Victor Boechat/Divulgação.
PUBLICIDADE

The Devils anunciou nessa semana mais uma mudança de vocalista. Quando a banda perdeu um de seus membros fundadores, Luiz Henrique “Izzy” Antunes, ainda em abril, ela rapidamente iniciou um concurso atrás de um novo vocal e tudo parecia resolvido com a entrada de Bruno Fernandes. No entanto, o grupo se viu desfalcado mais uma vez quando este resolveu sair por “motivos pessoais”. Felizmente, Murilo Larrubia (baixo), Yan Barbosa (guitarra) e Daniel Bins (bateria) encontraram a nova voz da Devils no amigo e cantor Heron Ribeiro (AshBürn).

“Muito feliz por ter na banda (de vez agora) o cara mais atitude, mais sem frescura, mais fudido e mais sinistro de todo o ES. Nunca vi ao vivo um alcance vocal tão absurdo como o do Heron Ribeiro, ele é meu ídolo,” derreteu-se o orgulhoso Larrubia ao anunciar o novo vocalista de sua banda.

Agora foi a vez do próprio Heron, famoso por seu atual trabalho como frontman da banda AshBürn, de falar a respeito de sua entrada na Devils. O músico recorreu à sua página no Facebook para publicar uma carta aberta na tarde de quinta-feira (26). Confira abaixo o conteúdo na íntegra de sua publicação.

PUBLICIDADE

“Como todos já sabem: sim, eu estou assumindo o vocal da The Devils!

Sou fã de carteirinha da banda, sou amigo dos caras, sou amigo do Luiz, e embora não seja amigo ([porque] não tivemos muito contato) eu sou muito fã do Bruno [também]. Admiro e respeito a passagem de ambos pela banda, tudo o que fizeram, e todo esse legado vai ser respeitado. Mas agora são novos horizontes, nova etapa, novo álbum, novo caminho a seguir com essa galera.

É uma responsabilidade fodida assumir este posto, mas dou conta!

Quero agradecer a todos que mandaram seu apoio, mandaram mensagens entusiasmadas, e todas as dicas construtivas.

Nossa agenda já vai sair, e cara, posso dizer que tem MUITAAA COISAAA FODA QUE JÁ TA ROLANDO e em breve vamos liberar, mas aos poucos…

Não vai ser difícil conciliar a agenda da Ash e da Devils, ambas já negociando a minha guarda compartilhada pra ficar tudo bonitinho!

E eu só tenho a agradecer aos fãs, aos companheiros de banda, e principalmente a minha namorada (que é minha fã número um e é a pessoa que sempre apoia minhas [ideias] malucas). Estar na frente das duas bandas, com estilos completamente diferentes um do outro, e que são os principais destaques capixabas dos últimos anos, definitivamente, não é fácil, mas é [prazeroso] ao extremo!

A The Devils volta a estrada num V8 e tanque cheio, enquanto a AshBürn está na garagem tunando o motor pro novo álbum!

Prepare to Bürn, We are The Devils.”

Texto: João Depoli | @joaodepoli.

Mais do Inferno Santo