Videoclipe de “Se Fizesse Sol” mostra parceria dos grupos Som de Fogueira e Brazil Dub; assista

Em parceria com a banda Brazil Dub, Som de Fogueira disponibiliza vídeo para o mais novo single do disco Resistência Cultural
som-de-fogueira-brazil-dub-se-fizesse-sol-videoclipe-youtube
Foto de capa: Reprodução/YouTube.
PUBLICIDADE

Como já é de conhecimento geral, terça-feira é sinônimo de Som de Fogueira, projeto que acontece toda semana no Birita Casa de Cocktail, na Rua da Lama. Há tempos trazendo vários artistas e diferentes sonoridades às noites de Jardim da Penha, sua última edição marcou uma ocasião especial: o lançamento do videoclipe de “Se Fizesse Sol”, uma parceria entre o próprio Som de Fogueira e o grupo Brazil Dub.

“Quanta honra poder receber vários artistas e de quebra lançar nosso mais novo trabalho. Pedrada junto com os parceiros do Brazil Dub,” publicou a banda em sua página no Facebook na tarde de quarta-feira (25).

“Se tivesse que escolher, tivesse que viver tudo diferente outra vez/ Abrir mão dessa rotina, devagar sobre a retina/ O mistério dessa vida é você quem vai dizer.”

Produzido pela Crepax Film, o registro mostra ambas as bandas juntas num estúdio. Alternando entre imagens de performances e bastidores, o clipe flui numa atmosfera descontraída condizente com a levada mais reggae da canção—que é o segundo single disponibilizado para o futuro álbum Resistência Cultural.

Veja:

Antes de “Se Fizesse Sol”, o Som de Fogueira também havia liberado um videoclipe para outra parceria, dessa vez com o grupo Caixadá. Trata-se da canção “Quem Faltava Chegou”, o primeiro single desse novo disco. Também produzido pela Crepax Film, o vídeo foi lançado em junho e se apoia numa divertida temática jornalística.

Assista:

Texto: João Depoli; Foto de capa: Reprodução/YouTube.

Gostou? Clique aqui e curta nossa página no Facebook para não perder mais nenhuma matéria.

PUBLICIDADE
Mais do Inferno Santo