Os Incontestáveis ganha sessão especial com equipe do filme no Cine Jardins

Road-movie com Fabio Mozine (Mukeka di Rato) e Will Just (Muddy Brothers) recebe atores e produção para sua primeira exibição em Vitória
os-incontestáveis-cine-jardins-livres-filmes-divulgação
Foto de capa: Livres Filmes/Divulgação.
PUBLICIDADE

Em menos de duas semanas acontece a tão antecipada estreia nacional do premiado road-movie Os Incontestáveis. Dirigido por Alexandre Serafini e baseado no livro de Saulo Ribeiro, o longa acompanha a busca dos irmãos Bel e Mau—interpretados pelos músicos Fabio Mozine (Mukeka di Rato, Os Pedrero e Merda) e Will Just (guitarrista da banda The Muddy Brothers)—pelo velho carro de seu pai, um Maverick 77.

“Vou falar com bastante clareza. A gente fez um road-movie. Se você perguntar pra mim assim: ‘Qual é o melhor road-movie do mundo?’ É Vanishing Point [Corrida Contra o Destino, de 1971], e eu não gosto muito, sacou? Eu não gosto de cinema, não gosto de filme. Eu não gosto muito de ver a minha pessoa lá. Pra mim foi um pouco penoso. Tentei fazer o melhor que pude. Não me sinto confortável me olhando,” confessou Mozine no programa Azoofa Live, quando foi entrevistado ao lado de Rodrigo Lima (vocalista do Dead Fish). “Eu acho que eu trabalhei honestamente. Foi uma grande produção. Um calor do caralho. Eu e Will de calça jeans apertadinha. Até a cueca era a mesma todo dia. Espero que seja um sucesso.”

PUBLICIDADE

Com um elenco que também reúne grandes atores do circuito nacional, como Markus Konká, Tonico Pereira (A Grande Família) e Fernando Teixeira (Aquarius), o filme foi eleito o melhor longa-metragem latino-americano no Festival de Cine de La Serena 2017.

Antes de divulgar os cinemas que exibirão o filme, uma sessão especial acaba de ser anunciada no Cine Jardins, em Vitória. Agendada para às 21h do dia 9 de agosto (quinta-feira), a exibição contará com a presença da equipe do filme—desde o diretor e roteiristas aos músicos Mozine e Will Just e os demais atores e membros da produção. Os ingressos ficam em R$16 (inteira) e R$8 (meia).

Texto: João Depoli; Foto de capa: Livres Filmes/Divulgação.

Gostou? Clique aqui e curta nossa página no Facebook para não perder mais nenhuma matéria.

PUBLICIDADE
Mais do Inferno Santo
capa-casa-verde-fabriccio-doidivanes-facebook
Leia Mais

Fabriccio e Doidivanes na Casa Verde

Último evento da Casa Verde deste ano acontecerá nesta quinta-feira (21) e terá shows de Fabriccio e Doidivanes, que estarão lançando o álbum Jungle e o EP Destino de Madeira, respectivamente