Silence Means Death dá boas-vindas a novo guitarrista

Com entrada de novo integrante, gigante do metal capixaba agora é um quinteto
silence-means-death-karla-correa-divulgação
Foto de capa: Karla Corrêa/Divulgação.
PUBLICIDADE

Globalização, crescente ondas de fanatismo religioso, racismo exacerbado, poluição ambiental e a desenfreada urgência da vida moderna foram os fatores que levaram à criação da banda de trash metal Silence Means Death. Fundada na capital ainda em 1997, o grupo já participou de grandes eventos tanto em Vitória (Dia D e Vitória Pró-Rock, para citar alguns) quanto no exterior (no festival Waken Open Air, na Alemanha, após vencer um concurso com mais de 300 bandas).

Com um álbum na bagagem, o pesado Guilty As Charged (2017), o grupo formado por Ronaldo Augusto (voz), Dodas Bianchi (bateria), Alex Guerra (guitarra) e Atila Rocha (baixo) acaba de anunciar a entrada de um novo membro. “É com enorme satisfação que apresentamos o novo membro da família Silence Means Death, o renomado guitarrista Emerson Mizzette,” diz a mensagem publicada pela banda em suas redes sociais na noite de sexta-feira (27).

Sem novas datas no horizonte, a última apresentação do grupo aconteceu no sábado (21), durante a primeira edição do evento Roro Fest, no Correria Music Bar. Fique ligado para maiores informações sobre futuros shows.

Texto: João Depoli; Foto de capa: Karla Corrêa/Divulgação.

Gostou? Clique aqui e curta nossa página no Facebook para não perder mais nenhuma matéria.

PUBLICIDADE
Mais do Inferno Santo