Rufinos documenta seus shows ao lado do Supercombo em novo vídeo

Banda divulga registro dos bastidores de seus últimos shows no ES e RJ
rufinos-jeffrey-ribeiro-divulgação
Foto de capa: Jeffrey Ribeiro/Divulgação.
PUBLICIDADE

Interrompendo momentaneamente a série de making of de seu primeiro álbum de estúdio, a banda Rufinos acaba de liberar um vídeo de seus últimos shows em Vila Velha (ES) e Campos dos Goytacazes (RJ).

Filmado, dirigido e editado por Jeffrey Ribeiro (Aclamada Melancolia Underground), o vídeo acompanha os músicos George Henrique (voz e guitarra), Eduardo Ferreira (guitarra), Pedro Araújo (baixo) e Rafael Eskerda (bateria) durante sua breve passagem pela atual turnê do grupo Supercombo.

Além de cenas dos shows realizados no Correria Music Bar e no Saturnália Club, o registro também exibe um pouco dos bastidores dos eventos e da própria viagem.

Veja:

Texto: João Depoli; Foto de capa: Jeffrey Ribeiro/Divulgação.

Quer ficar por dentro do que acontece no circuito musical do Espírito Santo? Siga-nos no Facebook ou no Instagram e pare de passar vergonha dizendo que “por aqui não se faz música boa”!

PUBLICIDADE
Mais do Inferno Santo
capa-drunk-natal-correria-flickr
Leia Mais

4ª Edição do Rock de Natal do Correria

O ano está acabando e o Rock de Natal do Correria agora chegou à sua quarta edição. Serão nove bandas da nossa terra tocando o melhor da música underground neste sábado (23)