Revigorada após tocar no RJ e SP, GAVI anuncia novas datas capixabas

Numa maratona praticamente ininterrupta, cantora cachoeirense volta ao Espírito Santo para novos shows
gavi-divulgação-julia-pavin
GAVI (Crédito: Julia Pavin/Divulgação).
PUBLICIDADE

Se alguém realmente está pegando pesado nesse ano, certamente esse alguém é a cantora de black music e R&B GAVI. Dando continuidade aos trabalhos iniciados ainda em 2016—um ano antes do lançamento do EP A Conta Gotas (2017)—, a cachoeirense parece não ter parado um segundo desde então.

Lançou uma parceria com a banda SambAdm (“Homenagem ao Dia da Mulher”), assinou com o selo Garimpo (o braço fonográfico do grupo Brasileiríssimos), participou da vigésima edição do Festival Bananada (renomado evento realizado em Goiânia), disponibilizou videoclipes de duas canções inéditas (“Sweet To Meet You” e “Antídoto”), foi homenageada pelos alunos de Canto Popular da Faculdade de Música do Espírito Santo (FAMES) e também fez diversos shows pelo sudeste (ela acaba de voltar de uma mini turnê Rio-São Paulo).

A carga de trabalho tem sido tão exorbitante que a cantora inclusive recorreu às suas redes sociais para informar a seus seguidores sobre seus meros três dias de férias em Maresias—tirados no intervalo de seus shows na capital paulista.

PUBLICIDADE

“Faziam 2 anos que eu não tirava férias. Estou a 2 anos trabalhando de maneira maçante, abrindo mão de momentos com minha família e amigos. Mesmo tentando seguir uma vida equilibrada entre corpo, mente e espírito, o meu ser começou a dar sinais de fraqueza. No último mês tive duas enxaquecas resultados de [stress] agudo e quantidade abusiva aqui nas redes sociais (sempre a trabalho). Uma delas me levou ao hospital”, desabafou GAVI no final de julho. “A verdade é que eu queria dizer a você, se chegou até aqui, que não perca fé na vida[,] porque ela é muito linda. Me dei 3 dias em Maresias, em frente ao mar, banhada de muito amor e despreocupação. Respeitei meu corpo em meio [à] loucura e queria dizer a você que nada vale mais do que sua saúde mental, corporal e espiritual!”

Energizada e de volta à sua terra natal, a cantora acaba de anunciar novos shows no Espírito Santo (e também em São Paulo). Nos dias 11 e 30 de agosto, GAVI toca em Vitória (na Kairóz) e em Vila Velha (na Galeria 027, no Shopping Vila Velha), respectivamente. Entre esses shows, ela volta mais uma vez a São Paulo, agora para se apresentar no Festival Sonora, no dia 18.

gavi-agenda-shows-divulgação
Agenda da cantora em agosto (Divulgação).

“Julho foi maravilhoso, tocamos em SP e no RJ com artistas incríveis do nosso lado. Agosto vai ser lindo também, se programem”, publicou a cantora em suas redes.

Texto: João Depoli; Foto de capa: Julia Pavin/Divulgação.

Quer ficar por dentro do que acontece no circuito musical do Espírito Santo? Siga-nos no Facebook ou no Instagram e pare de passar vergonha dizendo que “por aqui não se faz música boa”!

Mais do Inferno Santo