Inscreva-se na 4ª Mostra Sesc de Música do ES

Em busca de oito grupos ou artistas solo, Sesc abre inscrições para quarta edição de evento
mostra-sesc-de-música-do-es-logotipo-divulgação
Foto de capa: Divulgação.
PUBLICIDADE

Nos dias 4 a 7 de outubro, Vitória se tornará o palco da quarta edição da Mostra Sesc de Música do Espírito Santo. Organizado pelo Sesc-ES (entidade privada que atua nas áreas da cultura, educação, assistência, lazer e afins), o evento tem o intuito de difundir a música feita por artistas e bandas do estado. Em suas quatro noites, oito apresentações acontecerão no Teatro Glória, no Centro—sendo dois shows por noite.

Em busca de suas atrações, o Sesc já abriu as inscrições para os interessados em participar do evento. Aqueles que se inscreverem serão julgados de acordo com os critérios de seleção estabelecidos pela curadoria do evento:

  1. Criatividade;
  2. Qualidade artística;
  3. Diversidade e representatividade local;
  4. Viabilidade técnica;
  5. Originalidade;
  6. Possibilidade de deslocamento próprio e aptidão jurídica para participar da mostra.
PUBLICIDADE

Todos os artistas e grupos que se inscreverem deverão informar algumas informações básicas (dados do proponente, contato, cidade, estilo musical, número de integrantes, sinopse, etc), assim como garantir sua disponibilidade nas datas do evento e fornecer as informações da empresa representante para a contratação. Além disso, o Sesc aponta que “os artistas/grupos selecionados receberão um cachê compatível com a apresentação”.

O processo seletivo segue até o próximo dia 15 e dúvidas poderão ser encaminhadas ao e-mail divulga.musica@es.sesc.com.br.

Clique aqui para realizar a sua inscrição.

Texto: João Depoli; Foto de capa: Divulgação.

Quer ficar por dentro do que acontece no circuito musical do Espírito Santo? Siga-nos no Facebook ou no Instagram e pare de passar vergonha dizendo que “por aqui não se faz música boa”!

Mais do Inferno Santo