Noite de rock ‘n’ roll e psicodelia no Bar do Mãozinha

Bandas TSM, Amanita Flying Machine e Manga Rosa Experience se reúnem em Vitória para a festa Expresso
tsm-the-single-malt-bar-do-mãozinha-expresso-victória-dessaune
Foto de capa: Victória Dessaune.
PUBLICIDADE

Conforme prometido, a TSM acaba de anunciar seu show de retorno à capital.

Depois de um longo hiato e uma rápida pausa no processo de gravação de seu primeiro álbum, o grupo de rock psicodélico voltou aos palcos em Guarapari, numa apresentação com André Prando ainda no mês de junho. Para não deixar os fãs da Grande Vitória frustrados, a banda na época garantiu que este não seria um evento isolado e que em breve agendaria novas datas por aqui—como acaba de fazer.

“Estamos saindo de um hiato que durou um bom tempo, e grande parte do porquê de se fazer um trabalho autoral é poder mostrar para as pessoas, e não há forma melhor de se fazer do que ao vivo, cru e direto da fonte”, afirmou o guitarrista Raími Leone, um dos líderes da banda ao lado de Pedro Moscardi (voz e sintetizadores).

PUBLICIDADE

Sem perder o foco da gravação do disco (que deve sair ainda nesse semestre, segundo Leone), a TSM faz seu primeiro show do ano em Vitória acompanhada de grupos de respeito. De um lado está o power trio Amanita Flying Machine, que em julho lançou seu incrível EP de estreia, misturando rock, psicodelia, jazz e blues. Já do outro, está a Manga Rosa Experience, que vem direto de Guarapari para trazer sua mescla de groove, rock tropical e samba.

Intitulado Expresso, o evento está agendado para o próximo dia 11, no Bar do Mãozinha. Como de praxe, a festa será gratuita e terá início às 22h.

expresso-bar-do-mãozinha-facebook-divulgação
Expresso no Bar do Mãozinha (Divulgação/Facebook).

Texto: João Depoli; Foto de capa: Victória Dessaune.

Quer ficar por dentro do que acontece no circuito musical do Espírito Santo? Siga-nos no Facebook ou no Instagram e pare de passar vergonha dizendo que “por aqui não se faz música boa”!

Mais do Inferno Santo