Solveris esquenta a noite da Subtrópico ao lado de André Prando e Gabriela Brown

Abalando as estruturas do rap nacional, Morena, Dok, Leozí e Magro levam a leveza de ‘Vida Clássica’ ao Centro de Vitória
solveris-subtrópico-divulgação
Foto de capa: Divulgação.
PUBLICIDADE

“Vila Velha, Vida Clássica!/ Vila Velha, Vida Clássica!/ Vila Velha, Vida Clássica!/ Vila Velha, Vida Clássica!” É impossível não se contagiar logo nos primeiros versos da faixa de abertura do primeiro álbum do Solveris—especialmente quando se mora do outro lado da Terceira Ponte. “Exaltamos o lugar em que vivemos e crescemos”, afirma Morena em reportagem ao Metro sobre a cidade que é a paisagem protagonista de todas as suas canções.

Apropriadamente intitulado Vida Clássica, o disco foi lançado em março desse ano e conta com um conjunto musical indiscutivelmente contemporâneo e propício a qualquer ocasião. “Isso aqui pode salvar vidas, tá ligado? Isso aqui é o meu sustento”, confessa Dok, que forma o grupo junto de Morena, Leozí e Magro.

PUBLICIDADE

Após uma passagem pelo Rio de Janeiro e um show em sua cidade quartel-general no último dia 14, no Baile Retrô, o Solveris fará neste sábado (4) a sua primeira apresentação na Subtrópico, em Vitória. Além de todo rap, R&B, soul e jazz do quarteto, a noite também contará com DJ sets de nomes bastante familiares no circuito musical local: André PrandoGabriela Brown e Diego Locatelli. “Esperamos proporcionar uma ótima experiência sonora para as pessoas que forem no sábado. Ainda não tocamos [por lá], estamos ansiosos,” afirma Morena sobre o evento.

solveris-subtrópico-andré-prando-gabriela-brown-divulgação-facebook
Solveris vai à Subtrópico pela primeira vez (Divulgação/Facebook).

A Subtrópico fica na Rua Coutinho Mascarenhas, 55, no Centro de Vitória. A festa começa a partir das 17h e os ingressos saem a R$10 (com chegada até às 18h e nome na lista amiga) ou R$20.

Texto: João Depoli; Foto de capa: Divulgação.

Quer ficar por dentro do que acontece no circuito musical do Espírito Santo? Siga-nos no Facebook ou no Instagram e pare de passar vergonha dizendo que “por aqui não se faz música boa”!

Mais do Inferno Santo