Com cenário carioca, Herança Negra lança videoclipe para o single “Segue o Baile”

Quinteto de reggae formado em 1995 divulga novo videoclipe com participação de ex-Cidade Negra
herança-negra-segue-o-baile-videoclipe-youtube
Foto de capa: Reprodução/YouTube.
PUBLICIDADE

Inicialmente programado para sair na sexta-feira (27), o novo videoclipe do grupo de reggae/rock Herança Negra pode até ter atrasado, mas chegou com tudo ao YouTube na tarde de hoje (02). Filmado no Rio de Janeiro, o registro gira em torno de “Segue o Baile”, faixa que abre seu mais novo disco, Herança Negra as Melhores (2018).

Produzido pela Fresh Mind Co., o clipe foca num funcionário da Companhia Municipal de Limpeza Urbana do Rio de Janeiro, interpretado por Jota Jr.—gari e rapper que viralizou com seus vídeos sobre falta de educação e assédio em Copacabana. As imagens acompanham o cotidiano do rapaz, desde o seu despertar e trabalho a um show da própria banda, onde ele se reencontra com a garota que lhe conquistou mais cedo, interpretada pela atriz Tai Brum.

“Você no meu sonho, sonho tão sonhado acordo inebriado por você enfeitiçado.”

Para quem deixou isso escapar, cabe lembrar que tanto o vídeo quanto a música contam com a participação do cantor e guitarrista Da Ghama, um dos fundadores da banda Cidade Negra e que agora segue em carreira solo.

Veja:

PUBLICIDADE

Bom de Papo

Atualmente composta por Jon Santos (voz), Barol (teclados), Jura Fernandes (guitarra), Nelinho P2 (baixo) e Yohan Sipolati (bateria), a banda foi destaque no episódio do dia 12 de julho do programa Bom de Papo, exibido na TV Tribuna.

Por lá, o grupo conversou com o apresentador Fabio Flores sobre sua nova formação, o próprio videoclipe de “Segue o Baile” e de quebra também tocou algumas canções.

Confira abaixo o programa na íntegra:

Shows

O Herança Negra tem dois shows agendados para o mês de agosto. O primeiro deles acontece em Linhares, no dia 4, quando a banda toca ao lado de Cidade do Reggae, Forró Bemtivi e Sammuca 05 na festa Ressaca de Itaúnas, no Rancho Mineiro. Em seguida, o grupo parte para a capital, onde esse apresenta com Macucos, Cidade do Reggae e Ponto de Equilíbrio (RJ) no Clube Ítalo, no dia 18.

Texto: João Depoli; Foto de capa: Reprodução/YouTube.

Quer ficar por dentro do que acontece no circuito musical do Espírito Santo? Siga-nos no Facebook ou no Instagram e pare de passar vergonha dizendo que “por aqui não se faz música boa”!

Mais do Inferno Santo