Celebração do heavy metal capixaba invade o Bar do Gilson

Headbangers capixabas tem compromisso imperdível na tarde de sábado em Cariacica com shows de Mystery, Evictus, StillDeath, StinKupuS, Petite Mort e Ashtray
brothers-metal-fest-capixaba-heavy-metal-facebook-divulgação
Foto de capa: Divulgação/Facebook.
PUBLICIDADE

Repetindo a dose do que foi iniciado em janeiro no Correria Music Bar, Cariacica recebe nesse sábado (4) a segunda edição do Brothers Metal Fest. Pautado na reunião de grandes nomes do heavy metal produzido no Espírito Santo nas últimas décadas, o evento acontece no Bar do Gilson, a partir das 16h.

No line-up, é claro, não poderiam faltar as bandas que participaram de sua edição inaugural: Mystery (que prometeu a performance da inédita “Evil Inside”), Evictus (que acaba de lançar o sombrio álbum The Box), StillDeath e StinKupuS. Além delas, dessa vez o evento também conta com a participação dos grupos Petite Mort e Ashtray (que em janeiro liberou o disco Sign of Oppression).

PUBLICIDADE

II Brothers Metal Fest
Local: Bar do Gilson; Rua Jerusalém, 14, Cariacica/ES;
Data: Sábado, 04/08/2018;
Horário: 16h;
Valor: R$10 (antecipado) ou R$15 (no local).

Texto: João Depoli; Foto de capa: Divulgação/Facebook.

Quer ficar por dentro do que acontece no circuito musical do Espírito Santo? Siga-nos no Facebook ou no Instagram e pare de passar vergonha dizendo que “por aqui não se faz música boa”!

PUBLICIDADE
Mais do Inferno Santo